Cidade

Prefeitura de Ribamar recupera Avenida Nossa Senhora da Vitória

Trabalho está sendo executado em vários trechos da via que também está localizada e corta os territórios de São Luís e Paço do Lumiar.

Dando continuidade ao trabalho recuperação da malha viária de bairros do município, a Prefeitura de São José de Ribamar está executando ações de revitalização asfáltica na Avenida Nossa Senhora da Vitória, importante via da região metropolitana que corta os territórios das cidades de São Luís, Paço do Lumiar e Ribamar.

O serviço está concentrado nas imediações da UPA e Parque Vitória – bairro ribamarense, cujas vias, dentre elas as Avenidas Coletoras 4000, 6000 e 7000, também foram recuperadas – e será estendido até a entrada da Avenida Principal do Alto do Turu.

“Esta via é muito importante porque passa por três cidades da Grande Ilha. A Prefeitura de Ribamar está fazendo a sua parte recuperando os trechos que pertencem ao município. Agora, esperamos que as outras administrações municipais façam o mesmo”, disse o mototaxista Israel Ximenes, morador do bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, e que trafega pela Nossa Senhora da Vitória todos os dias.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários