Cidade

Praça abandonada e galeria a céu aberto causa transtorno em São Luis

Segundo a moradora o problema está há muito tempo e nenhuma providência foi tomada

Galeria de esgoto

Galeria de esgoto

Na Rua dos Cedros, localizada no bairro São Francisco, encontra-se uma grande galeria de esgoto aberta ao lado da casa da moradora Natalia Vidal. Segundo relato dela, o problema está há muito tempo e nenhuma providência foi tomada.

O problema começou quando à antiga praça, que era localizada próxima a sua casa, foi coberta por matos deixando a galeria a céu aberto. Os moradores tentaram recorrer a CAEMA, mas o órgão alegou que o problema não deveria ser solucionado por eles e sim pela prefeitura de São Luís.

“Essa galeria esta aí há tempo causando mal esta em todos que moram por perto. O caso é tão grave que já apareceu até crianças com indício de calazar, o que deixa todo mundo preocupado. Se nota o quanto o prefeito se preocupa com a população que o elegeu com a esperança de uma cidade melhor”, relata Natalia Vidal.

Segundo moradores, o problema só tende a piorar caso não seja resolvido nada por parte da prefeitura. O que se espera, é que Edivaldo Junior cumpra com suas promessas feitas em seu tempo de candidatura.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

10 comentários em “Praça abandonada e galeria a céu aberto causa transtorno em São Luis”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Susana

    A CAEMA COMO SEMPRE FAZENDO O QUE FAZ DE MELHOR: COLOCANDO A CULPA NOS OUTROS. MAS ISSO NAO ME ESPANTA VISTO QUE É UM ORGAO DO ESTADO E A GOVERNADORA TAMBEM FAZ O MESMO!

  2. Raimunda

    Voce percebe que a coisa é de anos atras, ou seja, gestoes e gestoes esquecendo a cidade….

  3. Manuela Castro

    Eu acho ate importante o que o blog faz de trazer as denuncias mas tem que chamar a atenção da caema, pedir pelo menos uma nota pro orgao. é preciso saber que atitude vao tomar a respeito. Mas se bem que da caema nao se pode esperar muita coisa.

  4. Ana Cunha

    Enquanto Roseana nao deixar de zanga E RESOLVER TRABALHAR DIREITO JUNTO A PREFEITURA estes problemas irão se repetir.

  5. Ana Júlia

    Mas aí esse problema aí é mais antigo que minha avó. Se e observarem bem, a responsabilidade maior é da Caema que, como sempre, não resolve nada!

  6. Guilherme de Assis

    Quem não conhece este velho argumento da caema? quando não dizem que a culpa é da prefeitura, dizem que vão mandar uma equipe ao local e assim os problenas vão se alastrando por toda a cidade. Falta agua, falta esgotamento, falta saneamento e o grupo que acabou com a caema já esta ai de novo pedindo nossos votos e sí culpando os outros pelos problemas que eles causam há mais de 40 anos.

  7. raul

    a caema bonita de corpo sempre tira o dela da reta mas isso aí é problema dela sim. ela tem que ir lá, resolver o problema dessa galeria e deixar a prefeitura com o resto do serviço. morreu assunto. algo tão simples de resolver e essa incompetencia e má vontade toda na caema…

  8. Emily Ava

    A CAEMA como sempre fugindo das suas responsabilidades e colocando a culpa na prefeitura. Todos nós sabemos q esse tipo de obra é de reponsabilidade da CAEMA e ñ da prefeitura.

  9. Carolina Caliandra

    Como sempre as galerias ficam desse jeito. A Caema é um sucesso, sempre foi rsrsrsr. E se o problema é de há muito tempo atrás, porque os gestores que passaram pela prefeitura não fizeram nada, alguém poderia me responder ?

  10. Carolina Caliandra

    Como sempre as galerias ficam desse jeito. A Caema é um sucesso, sempre foi rsrsrsr. E , se o problema é de há muito tempo atrás, porque os antigos gestores não fizeram nada? Alguém poderia me responder?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários