Cidade

Motoristas imprudentes são os principais causadores de acidente

Apesar de ser obrigatório, o uso da seta para indicar mudança de faixa do veículo, muitas vezes é ignorado pelos motoristas

No trânsito de São Luis são muitas situações de mau comportamento que geram desconforto aos motoristas e algumas delas estão relacionadas a passagem no sinal vermelho e a falta de sinalização ao mudar de faixa.

Apesar de ser obrigatório, o uso da seta para indicar mudança de faixa do veículo, muitas vezes é ignorado pelos motoristas o que pode acarretar um nível grave de acidente que quando cometida, está sempre aliada ao excesso de velocidade onde o resultado final é o acidente.

“Esses motoristas são todos imprudentes, principalmente os que se acham no direito de andar na contra mão. Já vi vários carros se chocarem dessa forma, eu sempre procuro tomar cuidado com a velocidade e onde eu estou entrando para que não tenha problemas futuro”, relata um condutor.

Vale lembrar aos condutores que cometem esses tipos de infrações que as multas possuem valores variados e contam uma quantidade x de pontos na carteira


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários