Cidade

Festa dos estudantes acaba em morte

Na noite da última sexta-feira (15), um evento realizado anualmente por vários estudantes na praça deodoro acabou em morte. Um jovem, ainda não identificado, morreu a sangue frio.

Durante o evento, que parecia está bem, começou uma briga entre duas gangues. Um dos rapaz que estava na confusão acabou sendo esfaqueado várias vezes na frente de todos. Durante a briga, vários disparos de tiros foram soltos aleatoriamente onde provocou um desespero aos brincantes.

O evento teve que ser cancelado e a policia militar chegou no local para controlar a situação o mais rápido possível. Segundo informações, não houveram detidos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Festa dos estudantes acaba em morte”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Grmario A. Silver

    “Festa dos Estudantes???!!!” Já foi-se o tempo em que estudantes de escola pública era comemorado com civismo,regado a um evento pacífico,social com discussos,agradecimentos a Deus,por mais uma etapa alcançada,músicas saudáveis…comidas e bebidas saudáveis…fazer fotos….conhecer pessoas,dialogar….!!! Oh,saudades dos tempos de outrora,onde falávamos de planos para o futuro,cursos,faculdades dignas…famílias…!!!! Porém,a ‘festa dos estudantes de hoje’,é regada a sons de (pancadão)Funk’s vulgares,Bebidas do tipo Aluscinógelas,Over doses,Drogas Diversas….danças vulgares de meninas que não se dão valor,semi nuas…parecem mais umas meninas de programas….e os meninos também,se parecem mais com um bando de malandros,metidos a valentões,briguentos,arruaceiros,com um visual iguais umas bonecas de roupas coladas nos np corpos….tipos umas Bibas vestidas…linguagens imorais,gírias…..Eca,que Nojo! UMA VERADEIRA FESTA DE PORCOS! E ainda acaba em CONFUSÕES,PANCADARIAS,BRIGAS,SELVAGERIAS,VIOLÊNCIAS E ATÉ MORTE….!!! “FESTA DE ESTUDANTES SEM FUTURO,SEM OBJETIVOS,SEM NÉXUS….SEM SONHOS PRÓSPEROS….SEM DEUS!!!! Só lamento….são uns alguns sem Perspectivas…pois,o que lá não foram,sabem muito bem o que é ser Um Estudante de verdade em nossos dias!!! Os meus Parabéns aos que não perderam o seu precioso tempo nessa merda que chamam de festa estudantil de hoje!!!!

  2. Sueli Dias

    Assim filha são as festas de hoje, por isso pede a Deus que tudo seja feito da nsnrira
    que ele determinar, que seja feita a vontade dele e não a sua.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários