Cidade

Falta constante de água deixa moradores do bairro Diamante preocupados

Rua das Concordias

Rua das Concordias

Um grande problema que assombra os moradores no bairro Diamante, localizada próximo ao Centro, é a constante falta de água que vem deixado os mesmos bastante preocupados.

Na rua da Concordia os moradores não conseguem compreender o porquê de algumas casas possuírem água e outras não, já que são relativamente próximas. De idosos a crianças, são obrigados a carregar baldes constantemente para não faltar água para a população.

A única fonte de abastecimento de água no bairro é a Pax União, localizada próximo à casa de alguns moradores, segundo moradores se não fosse a compaixão dos funcionários eles nunca teriam água nem para beber.

“Toda a água que conseguimos vem da Pax, se não fossem por eles nós não teríamos água para suprir as nossas necessidades. O que complica, pois os mesmos não querem mais doar para os moradores”, relata uma moradora revoltada com a situação.

Além disso, habitantes do bairro afirmam que as contas de água chegam em suas casas normalmente, porém, a água não desce em suas torneiras já faz mais de um mês.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Falta constante de água deixa moradores do bairro Diamante preocupados”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ruan

    Eu me solidarizo com os moradores do Diamante por que tambem sofro com a falta dágua. A Caema, por ser do Governo do Estado e receber recursos maiores, poderia prestar um serviço de muita qualidade, mas é totalmente o inverso disso. O serviço, o atendimento, a logistica.. .Tudo reprovável!.

  2. Luisa Carol

    O povo da Caema tá sempre disposto pra cortar a tua água, pra deixar conta na tua casa, etc. Mas se você tiver a ousadia de ligar pra la, pode esperar em coma por que jamais será atendido! E se for, será a pior experiencia de atendimento que um ser humano pode ter na vida!

  3. Afonso

    Não só eu, mas todo mundo que conheço, ja teve alguma bronca com a CAEMA. Povo encrenqueiro que presta um serviço porco. Tudo com a assinatura de Roseana e seu jeito unico de (DES)Governar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários