Cidade

Cratera volta a abrir próximo ao retorno da Forquilha

Nas últimas semanas um grande problema assombra a Forquilha, um dos pontos da capital com maior fluxo de carros e pedestres. Um buraco, que já havia sido fechado pela prefeitura voltou a abrir prejudicando, novamente, aos motoristas.

Localizada logo após o retorno da Forquilha, a cratera possui um tamanho específico de 1,5 de profundidade. Para muitos, que passam na área, significa a uma falta de respeito pelo péssimo trabalho realizado pela prefeitura.

Segundo informações, o local já foi cheio de buracos grandes que já vitimaram transportes grandes e que já estão pavimentadas. O grande problema é que os buracos começam a surgir em pontos diferentes causando desconforto aos motoristas.

“É uma situação engraçada, por sinal, um buraco surgi em um intervalo de tempo curto desde a pavimentação do anterior. Isso é terrível, já que o prefeito quer mostrar que está trabalhando que seja de uma forma boa e de qualidade”, afirma um motorista de transporte público.

Uma sinalização improvisada no local alerta aos condutores sobre o problema que a pista se encontra que em um tamanho já estreito, dificulta a passagem de ônibus.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

11 comentários em “Cratera volta a abrir próximo ao retorno da Forquilha”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Joao victor

    Acho importante o papel do jornalista em mostrar os problemas da cidade, mas tenho que reconhecer que a prefeitura está trabalhando. Já vi as maquinas de asfalto atuando ate à noite ali na area do Ipase por exemplo, Então espero que esse local aí tambem ganhe a recuperação que merece.

  2. netoferreira

    O problema dos buracos em São Luís se agravou na gestão do ex-prefeito João Castelo.De fato, Edivaldo Holanda Júnior não consegue mudar esse quadro.

  3. jose de ribamar

    A questao dos buracos ali na Forquilha ta muito relacionada com esgotos: sao varios, á ceu aberto e a Caema nunca foi consertar. Dai, quando os esgotos estouram, os buracos aparcem. Então precisa de uma força da CAEMA AI SIM!

  4. luis carlos

    Eu acho que podem ate recuperar esses asfalto da area da forquilha direto, mas sempre algum buraco vai aparecer. Voces ja viram o fluxo nessa regiao? O tamanho e a quantidade de veiculos que circula lá todo os dias? Vamos ponderar as coisas tambem!

  5. rodrigo luis

    A Caema NUNCA PASSOU ALI NA FORQUILHA PRA DESENTUPIR GALERIAS AI QUALQUER COISA TEM BURACO POR QUE OS ESGOTOS ESTORARAM. CADE A CAEMA GENTE/ ELA EXISTE?

  6. Brenda Campos

    Infiltração é algo que gera muitos transtornos. Se não sanar isso, não há asfalto que aguente. É preciso um trabalho conjunto, ou seja, a caema deve fazer a aprte dela.

  7. Carabino Tiro Certo

    kkkkkkkk Rapaz, dos dois um: ou tu é muito prestativo, ou vc está de olho em uma vaguinha para trabalhar na Semosp. Nunca vi um blog com tantas matérias sobre infraestrutura na vida! Voltando ao assunto, acho que isso bem aí é culpa da CAEMA! Bem a cara deles…

  8. Cora Coralina

    Cara a prefeitura devia te contratar. Você procura os buracos ou eles te encontram? Tá chato já, só essas postagens! Muda um pouco o disco, cara. Tem outras coisas acontecendo na cidade.

  9. Carabino Tiro Certo

    #alôfiscal. To pra ver alguém pra gostar tanto de burado! Não tem jeito: vou ter que começar a te chamar de #fiscaldoburaco

  10. Rejane Pereira

    Bem nesse trecho o trafégo é muito grande, por isso esse problema ai!!! A prefeitura ja deve ter sido acionada para recuperar esse buraco, agora temos que aguardar e ter cuidado ao trafegar nessa localidade.

  11. larissa

    ué mas esse trecho é de uma MA quem deve cuidar disso aí é o governo né nao? hum!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários