Cidade

Caixa D’água comprometida amedronta moradores do bairro Sacavém

A caixa, que abastece em média 400 casas da região está comprometida.

 

No bairro do Sacavém, localizado em São Luís, uma caixa d’agua traz pesadelo aos moradores do bairro, pois oferece grande risco de desabamento e faz com que os moradores fiquem preocupados.

A caixa, que abastece em média 400 casas da região está comprometida e segundo alguns moradores a interdição no local foi feita pela defesa civil, no entanto, nada foi realizado.

“A caixa d’água fica localizada próximo à casa de algumas famílias que possuem medo de desmoronamento, se nota o quanto a caixa é velha por fora e imagina como deve ser por dentro, só queremos que os nossos governantes façam algo para resolver esse problema”, relata uma moradora.

A população afirma que até o presente momento só receberam promessas que nunca foram cumpridas. A revolta dos moradores é tão grande que alegam haver melhorias depois que algum risco acontecer após o desabamento e então a situação ficara um pouco mais complicada de resolver.

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Caixa D’água comprometida amedronta moradores do bairro Sacavém”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. andre luis

    Sempre a Caema… e nada resolvido. Estao esperando acontecer um acidente grave pra que se faça uma revisao em todas as caixas dagua da cidade.

  2. antonio santos

    Todo dia tem denuncia contra a CAEMA. Governo do Estado não faz nada não? é só de enfeite????

  3. netoferreira

    Apenas mostramos a realidade que São Luís se encontra e o desrespeito com a população.

  4. Francisco teixeira

    Essa pseudo companhia de aguas e esgotos do Maranhao não ajuda. Tempos atras minha rua aqui no Bom Jesus tava boazinha depois que passaram as maquinas de asfalto, O problema é que a caema nao cuidou do esgoto. resultado: estourou tudo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários