Cidade

Alô MP! Obra inacabada da prefeitura prejudica moradores do bairro Mauro Fecury

O problema começou no início da rua com um buraco, que aos poucos foi crescendo por conta de um córrego que passa entre as casas

Uma obra inacabada por parte da prefeitura traz dor de cabeça para moradores de uma rua no bairro Mauro Facury II. O problema está se alastrando há mais de 20 anos.

A reclamação principal vem de uma moradora, do lado de fora da sua casa dar para notar o problema que lhe incomoda diariamente.

O problema começou no início da rua com um buraco, que aos poucos foi crescendo por conta de um córrego que passa entre as casas. A reclamante afirma que a chuva só não estragou totalmente a entrada de sua casa por conta de pneus que foram colocados para o impedimento da passagem de água.

“Essa situação já se estendeu por 22 anos, já fomos atrás dos órgãos responsáveis e nenhum quis saber, quer dizer, até vieram aqui fazer a medição do loca, tentar mostrar serviço, mas não passou disso” reclama a moradora.

O problema foi gerado por uma obra da prefeitura realizado pela metade e parou exatamente no quintal da reclamante. A mesma pede para que as autoridades competentes possam resolver o problema e afirma que já solicitou ao poder público uma solução e nada se foi feito.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

14 comentários em “Alô MP! Obra inacabada da prefeitura prejudica moradores do bairro Mauro Fecury”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Luisa Carol

    Esse serviço de serviço é um clássico que passa de uma gestão para outra sem solução. Mas eu acredito que o prefeito que esta ai vá fazer. Todo dia mostra ele vistoriando obra em algum lugar da cidade.Homem na rua trabalhando tem!

  2. Bruna

    Obra inacabada de outras gestões, diga-se. Ela não foi iniciada e esquecida pelo Edivaldo. Vamos colocar a informação corretamente.

  3. Mariele

    Esse esgoto aí é antigão. A Caema nunca foi la resolver! Vive jogando a culpa nos outros mas quem cuida de esgoto é ela, até onde eu sei.

  4. netoferreira

    De fato, você tem razão, o problema de esgoto está relacionado a CAEMA e cabe a eles resolverem isso. No entanto, o problema se agravou devido a uma obra inacabada da prefeitura e esse problema já se estende por 22 anos.

  5. Alô MP! Obra inacabada da prefeitura prejudica moradores do bairro Mauro Fecury | Blog do João Silva

    […] FONTE: Neto Ferreira […]

  6. Helena Fernandes

    Acho que a prefeitura já é ciente de tal situação. Fiquei sabendo que essa obra vem de administrações passadas. Muito chato isso. A Caema também, nem aí pra isso. Espero que seja logo resolvido.

  7. Matilde Lopes

    Pessoal da Mauro Fecury recebeu titulo de habitação e tudo esse ano da prefeitura. Era uma area bem deixada de lado por varias gestoes. Eu torço para que nesta as coisas se resolvam.

  8. Cleide Cardoso

    Total irresponsabilidade de antigas gestões, certos problemas que a nossa cidade enfrenta é devido esse tipo de coisa, ai população cai matando o prefeito Edivaldo, esquecendo do caos deixando por gestões anteriores. Edivaldo pegou não foi uma cidade e sim uma bomba.

  9. Karina Silvestre

    Que obra, afinal faz tanto tempo que qualquer resquício de obra já desapareceu. Como dar continuidade a algo que não existe há 20 anos. Antes de qualquer asfaltamento, a Caema tem que fazer um trabalho seríssimo de esgotamento no local.

  10. Francisco

    22 anos e agora que o povo vem reclamar, gente talvez noós levemos 22 anos pra consertar a cagança” que as últmas gerações de prefeito fizeram e o governo do estado, esse processo de mudança não é fácil e muito menos rápido, muita gente nao tem noção, e acha que é simples chegou arrumou a casa e pronto, não é assim devemos le mais sobre política e administração. #ficaadica

  11. Cleudo Melo

    O quê, 22 anos? o que diabus esses prefeitos todos que passaram estes anos fizeram que nem acabar uma obra e resolver um problema conseguiram? Não quero eximir a atual gestão da responsabilidade, mas sim da culpa. Tanto prefeito já entrou e saiu e nunca fizeram nada, nem em jornal se ouviu falar numa situação dessa. Mas como há uma certa perseguição a Edivaldo agora acham tudo qnt é tipo de obra e serviço mal feito ou não acabado para jogar para cima da gestão dele. É por este e por outros motivos que eu sou a favor de mandar a conta deste tipo de serviço para o ex-prefeito que não fez seu serviço como devia, é facil fazer uma obra ‘a facão” e depois jogar a bomba na mão de outro e sair sem ser responsabilizado, como Castelo fez com o prolongamento da avenida Litorânea. Muita coisa deve ser mudada no jeito de administrar as cidades, a começar pelas nossas leis.

  12. Karla Lopes

    Cara vc é muito ridículo mesmo. Pq vc ñ fez essa reclamação antes do prefeito Edivaldo Jr assumir? Pq vc ñ cobrou dos prefeitos anteriores? A vai tomar… vengonha na cara.

  13. netoferreira

    Em toda cobrança tem que existir uma resposta. Meu caro a questão tem que ser solucionada pela prefeitura. Ou você queres que os moradores cobrem de Castelo, ex-prefeito?

  14. roberto

    20 e tantos anos dessa obra inacabada e só cobram edivaldo por causa da obra? he hein!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários