Cidade

Absurdo! No Maranhão médico mata e é solto em dois dias

O fato causa revolta e sentimento de desrespeito a população de São Luís

Motorista Marcos André Carneiro Salomão

Motorista Marcos André Carneiro Salomão

Quem foi que disse que o ditado popular: “A justiça tarda mas não falha” está correto? Não é bem assim que acontece na capital São Luís.

Dois dias depois do trágico acidente que vitimou o 1º sargento da Polícia Militar, João Eudes Barros Carneiro, no último domingo (17), na Avenida dos Holandeses; O médico Marcos André Carneiro Salomão, que atropelou e matou, conseguiu um habeas corpus através da desembargadora Maria dos Remédios Buna e então recebeu a liberdade.

O fato causa revolta e sentimento de desrespeito a população de São Luís, pois o que deveria ser feito era manter o médico preso por dirigir em um péssimo estado de embriaguez infligindo, assim, as leis de trânsito. O irônico é que a igualdade social passa bem longe, pois se fosse alguma outra pessoa cuja renda fosse inferior e não, tão, muito importante no quadro da sociedade, estaria pagando pelo crime cometido.

O que se sabe, é que não é a primeira vez que o médico se mete em uma confusão parecida, pois o mesmo já possui um histórico de dirigir bêbado e causar acidentes com pessoas totalmente inocentes. É engraçado como no Brasil as pessoas matam, são presas, pagam e são soltas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários