Cidade

Infraestrutura inadequada causa preocupação em moradores da Vila Verde

A rua que apresenta grande quantidade de matos se torna um desafio diário para os moradores

Vila Verde, localizada no Itaqui-Bacanga

Vila Verde, localizada no Itaqui-Bacanga

A rua do Ganso, localizada no bairro Vila Verde, na área Itaqui-Bacanga sofre sérios problemas causados pela falta de infraestrutura que tiram a qualidade de vida e sossego dos moradores.

A rua que apresenta grande quantidade de matos se torna um desafio diário para os moradores que, por todo o seu percurso, apresenta lama em meio a tantas sujeiras causando um grande mau cheiro.

“A situação aqui é tão ruim que os próprios moradores se reúnem para arrumar as ruas com troncos de árvores, onde formam um caminho para dar passagem as pessoas”, relata uma das moradoras.

No bairro os problemas são muitos, onde até a passagem de carros está se tornando impossível e a iluminação é precária. Os moradores esperam uma ação da prefeitura para melhorar a qualidade de vida no lugar exercendo, assim, um direito que é da população.

De acordo com alguns habitantes da área, o tráfego nas ruas se torna bastante perigoso por conta da situação do local, que não possui asfaltos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Infraestrutura inadequada causa preocupação em moradores da Vila Verde”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Samuel Caetano

    Gente por favor! Quando esse pessoal resolveu se estabelecer nesse lugar eles ja sabiam que nao tinha infra estrutura pra isso. Isso começa bem longe da prefeitura, é reflexo de má distribuição de renda! A raiz é bem mais funda do que se vê na superficie

  2. Joao Canso

    Olha eu moro aqui no Itaqui Bacanga e o prefeito tem dado um bom apoio pra gente. tambem acho que essa rua precisa de cuidado do poder publico, é fato, mas edivaldo nao tem que arcar com isso sozinho nao. A governadora tem mais verba e pode olhar por nós tambem.

  3. Lucas Seabra

    Foram tantas gestoes acumuladas sem ninguem dar atenção a um problema como esse. Agora o Edivaldo tem que fazer magica e adivinhar os problemas … é muita covardia! ele é um ser humano e tem que enfrentar toda a má vontade da oligarquia para as coisas andarem. vamos por partes.

  4. aurelio

    tenho visto a prefeitura fazendo um monte de investimento em infraestrutura na cidade e tem muita atenção voltada pra essa área aí

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários