Cidade

Estrada da Mata sofre com a infraestrutura de São Luís

A falta de infraestrutura acarreta a prejuízos para a população que sofre diariamente com a buraqueira

Estrada da Mata

Estrada da Mata

A via que liga dois grandes bairros de São Luís, a Estrada da Mata, que é usada diariamente por centenas de condutores está sofrendo com os buracos da capital e passou a ser conhecida como Estrada de Buracos, um nome irônico dado pelos próprios habitantes do bairro.

Segundo alguns moradores, a falta de infraestrutura acarreta a prejuízos para a população que sofre diariamente com a buraqueira. Para os motoristas que passam com bastante dificuldades nas estradas cheias de buracos, só lhes restam a insatisfação.

O motivo das reclamações não são apenas pela estrada quebrada, mas também pela passarela que passa os pedestres onde está em um estado impossível de passar qualquer pessoa.

É uma situação onde não podemos mais aturar, os carros andam em ‘zig zag’ para se safarem dos buracos. Estou há dois meses sem trabalhar porque cai e me machuquei. Além dos buracos, o bairro sofre com assaltos a todo momento” relata uma das moradoras.

A prefeitura afirmou que iria trabalhar nas ruas esburacadas, porém a única coisa que se foi feita, até então, foi jogar pedras em alguns locais para amenizar a situação


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

9 comentários em “Estrada da Mata sofre com a infraestrutura de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. REPÓRTER DO BONDE

    E EXISTE ISSO? QUE VERGONHA PARA ESSES GESTORES PICARETOES. VÃO SE CATAR BANDO DE LADRÕES DO DINHEIRO DO POVO! NÃO É MESMO NESSA ESTRADA DA MATA QUE EXISTE UM CLUB DE TIROS,AONDE MUITOS BANDIDOS NEGOCIAM ARMAS PARA MATAR GENTE DE BEM,INCLUSIVE JORNALISTAS E BLOGUEIROS QUE EXPÕEM A VERDADE AO POVO.

  2. Wilson Batista

    Sao Luis e São Jose de ribamar sempre tiveram problemas com essas regioes ai por que sao zonas limitrofes e nunca se sabe a que pertence a responsabilidade. Da prefeitura de Sao Luís pelo menos, todo dia sai alguma coisa de cobertura de buracos… ontem eles estavam de novo tapando la no anil… já Ribamar… nao se ouve nem um pio

  3. Rodrigo Luis

    Não é de hoje que essas regiões vem mostrando problema, por nao se saber realmente a que parte ela pertence complica um pouco as coisas, a prefeitura de São Luis vem trabalhando em varios pontos da cidade isso todos estão vendo.

  4. Luís Rodolfo

    Essa estrada pertence aos municípios de São Luís e principalmente Ribamar, sem falar da responsabilidade do Governo do Estado por tratar-se de área limítrofe. A verdade é que a via está abandonada por falta da implementação do processo de metropolização que deveria ter sido iniciado pelo Estado juntamente com os municípios. Mesmo que a prefeitura de São Luís recupere a parte que lhe cabe, como fica a maior parte que pertence a Ribamar? Não é assim que esse problema será resolvido.

  5. Benedito França

    A Estrada da Mata para seu conhecimento querido blogueiro é de responsabilidade dos munícipios de São Luís e São José de Ribamar, assim como, também do governo do Estado. Engraçado teu título destaca apenas São Luís, mas entendi o pq, pois está ganhando grana da prefeitura de Ribamar!

  6. Rakel Gomes

    Até hoje sofremos com as consequências das fortes chuvas q enfrentamos, mas a prefeitura de São Luís já está trabalhando para resolover esses problemas.

  7. Wilma

    Mas esse local bem ai da foto faz parte de S. J. de Ribamar, cadê o prefeito de lá que anunciou obras aí nesse trecho tem mais de 2 meses?

  8. João Candido

    CaDê Gil Cutrim????? RApaz quem menos é esperto voa nessa questão de política, essas áreas que são incertas quanto a de quem é a responsabilidade das prefeituras sofre com o descaso, não estou tirando a culpa de ninguém pq se cabe a prefeitura de São Luís organizar tudo bem, mas esse prefeito Gil Cutrim faz nada e o acesso que é pouco faz com quem o movimento seja grande naquela parte. Só acho que a secretaria de “tapa buraco” tem vários e infelizmente são muitos o que resta é esperar a sua hora vai chegar.

  9. ancelmo

    terra de ninguém. são luís quer recuperar e ribamar nao deixa e também nao toma partido. quem sai prejudicada sempre é quem passa por lá todo dia

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários