Cidade

Crateras e buracos fazem parte da péssima gestão de Edivaldo Júnior

O esgoto está ao ar livre e por conta do acúmulo de águas os buracos aumentam bastante.

O retrato diário da realidade de São Luís são os buracos e esgotos nos bairros. No cruzamento da rua Doutor Carlos Macieira e Avenida Projetada, se encontra em uma situação precária por muito tempo.

A rua é bastante movimentada pelo acesso ao bairro do João Paulo e o sentimento dos moradores é de indignação pelo esquecimento do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. O esgoto que é de competência da Caema, está ao ar livre e por conta do acúmulo de águas os buracos aumentam bastante.

“Já tem uns 6 meses que a situação chegou a esse ponto. Sempre que chove tudo fica alagado, mas esvazia tudo e fica essas poças de lamas e esgotos. Nosso bairro é esquecido onde todos os esgotos são entupidos ao ponto de sair até fezes”, relata uma moradora.

Para amenizar a situação, a própria comunidade se preocupa em jogar pedras nos buracos, porém de nada adianta.

E essa situação há em vários bairros da capital.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

13 comentários em “Crateras e buracos fazem parte da péssima gestão de Edivaldo Júnior”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ana Beatriz

    O esgotamento sanitario de Sao Luís é uma responsabilidade da Caema e obviamente ela nao cumpre.Eu sinto dizer aos moradores de Sao Luis que enquanto a governadora nao largar orgulho de lado e trabalhar com o prefeito, estas cenas irão se repetir

  2. Mauro

    Esses problemas se arrastam por quero o trabalho conjunto entre prefeitura e governo não existe. Muito pela indisposição de Roseana que realmente quer mais que Sao Luis se lasque.

  3. Pedro

    Nunca ouvi falar que CAEMA funcionou algum dia nesta cidade. Só sabe cortar a agua dia sim dia nao. Serviços mesmo nao tem. é por isso que os bairros sofrem.

  4. André Gomes

    Esgoto, até onde sei, é de responsabilidade da Caema, aquela ligada a SES de Ricardo Murad, alguém lembra? Aquela que não atende nem 20% em saneamento básico, nas residências maranhenses. Aliás esses esgotos estourados abrem buracos nas ruas ou pioram os que já existem. Mas quem desafiará o secretário mais conhecido como Tratorzão.

  5. Bia Ventura

    E de quem é a culpa? CAEMA, lógico. Essa empresa não presta mesmo! Tá mais do que na hora de ser vendida mesmo essa porcaria! Só assim pra ver se o serviço funciona de uma vez por todas!

  6. Isadora Pinto

    Neto..
    A avenida 12 do 3ºConj Cohab Anil (e demais ruas) estão cheias de crateras e buracos, quero que algum baba ovo de holandinha me desminta! Principalmente se for macho – Renato Dionísio maior babão de todos e morador da referida avenida.

  7. netoferreira

    Nobre amiga, se possível me encaminhar as fotos através do e-mail blogdoneto@live.com

    Fico no aguardo!

  8. josué

    meu querido, se a caema nao resolver o problema do esgoto primeiro, nao vai ter asfaltamento que va dar jeito nisso aí pq vai ceder inteiro..

  9. Carlinhos

    Claro que se a Caema nunca resolver o problema não adianta mil vezes taparem o buraco a agua e o esgoto comumente saindo vai estragar o serviço, então o que é melhor?? exigir da caema resolver o problema ou o prefeito acabar com o dinheiro publico tapando buraco sem fim e q nao vai resolver o problema???

  10. Ana Luisa

    essa situação aí é bem parecida com a de uma rua do anil, apesar da prefeitura ter colocado asfalto, não demorou muito a caema foi e fez um serviço que além de deixar o buraco lá, ainda criou buracos próximos pois o egoto ficou vazando e infiltrou no solo.

  11. Elvis Cutrim

    Tu é engraçado Neto Ferreira só posta matérias detratando a prefeitura como se não fizesse nada, o prefeito Edivaldo ja fez melhorias em muitos bairros da cidade, te falo pq já olhei em muitos. Se esses buracos aumentaram foi devida a irresponsabilidade da caema!!!

  12. Ronald Pinheiro

    Tá na cara q isso aí é obra da caema, pq a prefeitura ajeita e a caema estraga.

  13. Thiago

    O circo do W.

    Logo após servir ao Exército, Sargento 24 decidiu montar a tenda de seu circo. Empolgado com seu novo (hoje já antigo) projeto, SGT 24 convoca alguns palhaços para o espetáculo da ilusão. Nele é o espectador paga por Educação e recebe em troca um pacote de embromação recheado de piadas sujas e depreciativas, algo bem típico de gente à toa e ridícula.

    O circo ao longo dos anos foi transformado em um pseudopanteão constituído por entes indignos de serem denominados medíocres; pois se encontram em nível de intelecto muito abaixo da linha da mediocridade. Entretanto, inflamados estão pela vã vaidade, buscando ardentemente a autoafirmação do Ego; inevitável necessidade. Esta é a síndrome dos diminutos.

    Tendo se por sábios aos seus próprios olhos, os palhaços são mais do que patéticos. Dentre todos, Kiko, Sábichona, Múmiavais, Simpson, Nikito e Bobo da Corte são os mais hilários.

    Do Cabaré ao Circo. Do Circo para onde?

    Qual será a nova ambição do F.D.P. (Fugido do Piauí)?

    Depois do Tiririca teremos um novo Palhaço no Parlamento?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários