Cidade

Carro da prefeitura fica preso em cratera no bairro da Forquilha

A rua é bastante usada por motoristas e moradores diariamente, o problema é que a mesma está cheia de buracos

Carro da prefeitura preso em bur

Carro da prefeitura preso em bur


Pode até parecer brincadeira, mas na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 7:00 horas, um carro da prefeitura ficou preso em uma cratera do cruzamento MA–202 com a rua projetada, localizada no bairro da Forquilha.

A rua é bastante usada por motoristas e moradores diariamente, o problema é que a mesma está cheia de buracos e impossibilita a passagem de alguns veículos. Durante meses a situação é a mesma onde, por todos os lados, grandes buracos causam problemas de infraestrutura que com o grande fluxo de veículos, em certos horários, causa engarrafamento.

“Se os ‘bonitinhos’ da SEMOPS andassem pela rua teriam visto o carro atolado ou, se viram, fizeram vista grossa pois o problema com esse buraco está desde a época de Castelo” relata um dos moradores da área.

Muito já se foi reclamado a respeito do local, porém a prefeitura nunca tomou uma atitude positiva para o melhoramento da avenida que, até hoje, causa indignidade aos moradores do bairro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Carro da prefeitura fica preso em cratera no bairro da Forquilha”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Joaquim Ferreira

    é um carro pesado e de dificil direção, mas ai a culpa nao é do prefeito.. quem ta dirigindo talvez nao tenha a experiencia certa pra conduzir

  2. Bruno

    As ruas de sao luis sao tao pequenas, pelo seu proprio historico colonial, que é ate difcil dos carros de coleta de lixo fazerem seu serviço

  3. Adriana

    ah uma coisa foi bem mencionada ai: herança de Castelo! População sabe meu filho que castelo deixou o seu legado espalhado por toda sao luis e se mandou rapido pra culpa ficar pro proximo… éo unico exemplo de velhinho que não é bom ..

  4. Josué

    Gente o pobvo ai da limpeza estava trabalhando… e buraco so me remete uma pessoa mesmo: Castelo… infelimente Edivaldo está tendo que arcar com isso, mas pelo visto ele ta fazendo seu trabalho.. hoje ele tava la pela Daniel de la touche com maquinas e tudo!

  5. juliane

    nao botaram a culpa só em edivaldo, pq castelo nao fez nada. mas se nao me falha a memória esse trecho ta naquele plano de revitalização do recurso pra transporte e esa área ta realmente precisando

  6. Leandro Wolf

    Se é MA então o problema é da tua governadora safada. Isso nem me espanta esse buraco reporesenta a calamidade em que o Maranhão se encontra durantes os anos de governo desta familia. E pra piorar acaba afetando a capital.

  7. Guilherme Costa

    Acidentes acontecem. Imprevistos acontecem e assim como aconteceu com um carro de lixo, poderia contecer com qualquer outro carro. Se acontece a culpa é da governadora q ñ está nem aí pra nada e nunca quis ajudar o prefeito, mesmo depois dele ter solicitado sua ajuda na TV para q todos vissem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários