Cidade

“Aumento da passagem é um roubo”, diz estudantes durante protesto em São Luís

Manifestantes se reúnem na manhã de hoje (09), na frente da integração da Praia Grande, centro, para protestarem contra o aumento da passagem.

Um grupo de aproximadamente 60 pessoas interditam a entrada do terminal com faixas direcionado as pessoas a entrarem pela entradas laterais.
Os manifestantes gritavam “hoje a passagem é de graça, porque o prefeito ficou louco”.

Segundo depoimento de alguns manifestantes o aumento da passagem é um roubo e estão na rua para lutar pelos seus direitos como o fim da domingueira.

Questionada sobre o aumento de passagem, a estudante Isabele Martins achou “um verdadeiro assalto, como estão todos falando e é inaceitável o aumento de 0,30 centavos com a situação que vivemos”.

Com o decorrer do ato, muitas pessoas entraram, tendo que a polícia fechar a passagem e causar um pequeno tumulto com os ativistas

Os manifestantes resolveram então usar um gesto simbólico sentando no chão e impedindo a passagem de ônibus. O que se foi decidido é que o ato acontecerá durante o dia todo, tendo intervalo apenas de 12:00 as 14:00 e retornando as 15h.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em ““Aumento da passagem é um roubo”, diz estudantes durante protesto em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. gabriel garcia

    PORQUÊ NÃO CORTAM NA PRÓPRIA CARNE PORQUE TODOS TEM SUAS CAMPANHAS FINANCIADAS PELOS EMRESÁRIOS.
    PORQUÊ NÃO RESCINDEM OS CONTRATOS COM A CLASSI E A NEWSERV.QUEM ESTÁ GANHANDO COM CERTEZA SEUS FAMILIARES. E O TERRENO DO VICE PREFEITO QUE FOI ALUGADO POR R$150,00. EDVALDO É O NOVO COM AS VELHAS PRATICAS.IMAGINEM O QUE FLAVIO DINO VAI FAZER SE FOR ELEITO,ELES SÃO AMIGOS DO PODER ADORAM FAZER UMA COMPOSIÇÃO PARA GARANTIR CARGOS.

  2. Fábio

    Deu 30 pessoas????? Kkkkkkkk!!!! Choaraaaaaaaa!!!!

  3. FRANCISCO

    CARO BLOGUEIRO O CERTO E DIZEM ESTUDANTES E NAO DIZ ESTUDAN TES CONTRATE ALGUEM PARA REVISAR SEU BLOG

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários