Cidade

Luis Fernando emplaca nova forma transparente de iniciar obras

Em Graça Aranha, Santa Filomena e Governador Luiz Rocha, além de esclarecer o direito que o cidadão tem também de fiscalizar obras realizadas.

O secretário Luis Fernando Silva (Infraestrutura) segue iniciando obras de pavimentação urbanas nos municípios do Maranhão, no esforço do Estado de melhorar a vida das pessoas a partir da melhoria das cidades.

Luis Fernando em Graça Aranha.

Luis Fernando em Graça Aranha.

Como tem feito em todas as solenidades de ordem de serviço para início das obras, o secretário tem sugerido à população a acompanhar as obras, exercendo o direito de cidadania e ajudando a Sinfra na fiscalização.

Em Graça Aranha, Santa Filomena e Governador Luiz Rocha, nesta quarta-feira, 19, além de esclarecer o direito que o cidadão tem também de fiscalizar obras realizadas com recursos públicos, o secretário Luis Fernando apresentou o representante da empresa responsável pela obra e todos os valores que serão investidos na pavimentação de vias nos três municípios.

No vídeo abaixo, durante entrevista concedida à imprensa, Luis Fernando fala mais sobre a nova forma transparente de iniciar obras públicas no Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Luis Fernando emplaca nova forma transparente de iniciar obras”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ana Paula

    Sou professora concursada de 2011 da Prefeitura de São José de Ribamar. Mais de 60% dos aprovados dentro do número de vagas aguardam nomeação…

    E Gil CUtrim não dá uma resposta concreta, não aguentamos mais suas respostas ‘nos próximos meses’ são 2 anos e 6 meses nessa angústia, queremos nosso emprego, somos professores e pais de família, nos respeite! NÃO FIZ CONCURSO PRA CADASTRO DE RESERVA!

    LUIS FERNANDO, nos ajude! não deixe esse cidadão ofuscar seu brilho… ele sabe que foi eleito por sua causa e agora o senhor corre um grande risco de perder votos por causa dele. E ESPERO QUE SAIBA ESCOLHER MELHOR SEU VICE…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários