Cidade

Deputado estava dirigindo em alta velocidade e bêbado, diz militar do GTA

Deputado estadual, Carlos Filho

Deputado estadual, Carlos Filho

Um dos oito militares que participaram da abordagem ao deputado Carlos Filho (PV) na noite de domingo na avenida dos Holandeses desmentiu a versão dada pelo parlamentar.

Carlos Filho informou ao blog por telefone que fora abordado nas proximidades da Citroen por oito militares do GTA que estavam de armas em punhos e reclamou ter sido humilhado, mesmo depois de ter se identificado como deputado e ex-genro da governadora Roseana Sarney.

O militar disse ao blog que o político estava dirigindo a 140 km por hora quando foi abordado e desmentiu que o procedimento tenha sido feito de forma arbitrária.

“Foi um procedimento normal feito a qualquer cidadão, com o agravante do estado de embriaguez em que ele se apresentava. O deputado foi liberado e aconselhado a ir pra casa”, contou o militar.

Com informações do Blog do Luis Cardoso.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Deputado estava dirigindo em alta velocidade e bêbado, diz militar do GTA”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. alfredo

    O fato de ser deputado nao torna ele diferente de qualquer outro cidadao! Foi apanhado dirigindo bebado e liberado, por isso esse pais esta assim, politicos se acham superiores a lei. Esse rapaz so vive em festas de segunda a segunda, nao mereve respeito . Parabens pelo trabalho da policia.

  2. Leo

    Esse brilhante trabalho ainda vai sobrar para os puliça. Quem mandou liberar e mandar pra casa um bêbado ounquem tinha ingerido bebida? ISSO É PREVARICAÇÃO.

  3. Leidiane Rocha

    Deputadozinho cachaceiro da porra, ja vi ele morto de bebado com uns viadinhos rsrsrs

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários