Cidade

Guerreiro Júnior prestigia formatura em Bacabal

O Evento contou com a participação maciça da comunidade dos bairros adjacentes ao Centro de Referencia e Assistência Social.

Presidente do TJ, desembargador Guerreiro Júnior.

Presidente do TJ, desembargador Guerreiro Júnior.

Aconteceu na tarde/noite desta última sexta feira (12/07), no Recinto de Eventos “Casa Branca” – na Vila Jurandir Lago, a Cerimônia de Encerramento das Aulas do PROERD – Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência – que foram aplicadas pelo currículo 7º ano aos adolescentes cadastrados pelo CRAS II “Esperança da Família” do Bosque Aracaty.

O Evento contou com a participação maciça da comunidade dos bairros adjacentes ao Centro de Referencia e Assistência Social que em parceria com o 15º BPM, pode proporcionar orientações salutares e que distanciarão a juventude das drogas e da violência.

Presentes naquela ocasião, o Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Guerreiro Júnior, fez uso da palavra e enalteceu o brilhante serviço social desenvolvido pelo 15º BPM, enfocando a figura do Ten Cel Egídio: “como membro da tríplice aliança dos poderes constituídos, estou mais do que convencido que a vinda do coronel Egídio a Bacabal foi um ponto acertado e necessário”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários