Cidade

Gestão de Edivaldo Júnior amarga o desprezo de motoristas

Revoltado com a falta de trabalho da Prefeitura de São Luís, o proprietário do veículo pretende exigir o ressarcimento dos prejuízos com o carro.

Pneu da S10 ficou preso em buraco.

Pneu da S10 ficou preso em buraco.

Um veículo S10 prata ficou preso com uma das rodas em um buraco no bairro da Cohama, em São Luís. O buraco foi aberto após forte chuva, cerca de um mês atrás nunca foi assistido pela Operação Tapa-buracos da gestão de Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Segundo o motorista do veículo de placas NND-9942, que não quis se identificar, quando trafegava pela rua sentiu um solavanco e percebeu que tinha caído no buraco, que segundo a imagem acima deve ter uma grande profundidade. Ninguém ficou ferido.

Revoltado com a falta de trabalho da Prefeitura de São Luís, o proprietário do veículo pretende exigir o ressarcimento dos prejuízos com o carro.

Com isso, a administração de Edivaldo Holanda Júnior passa sem sombra de dúvidas, a amargura o profundo desprezo da população que até então não enxerga planejamento e execuções positivas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Gestão de Edivaldo Júnior amarga o desprezo de motoristas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. JUVENAL JURUBEBA

    É o choque de gestão. Tá mais que correto, nesta, o Holandinha acertou, tá dando choque em todo mundo.

    Mas também, quero dizer: BESTA POVO QUEM MANDOU VOTAR ….

  2. Fabia

    Não é culpa de Holanda! Não concordo quando colocam a culpa no gestor que acabou de entrar em uma administração cheia de rombos, falcatruas, de gente empregada sem fazer nada e tantas outras coisas!Criticar é fácil, difícil é fazer! Isso é fruto de administrações passadas que enrolaram o povo!

  3. Sandro Breno

    Caro Neto,
    Sabe informar como está o tramite do processo que João Castelo requer a cassação do diploma contra esse prefeito incompetente?
    Se não faz nada na cidade, tem de sair de qualquer forma.
    Um cara deste, ainda se diz evangélico, por isso que eu não concordo com a relação religião x politica!

  4. netoferreira

    Amigo Sandro Breno vou verificar como anda o processo e publico ainda nesta semana.

  5. Sandro Breno

    Valeu Neto, aguardo retorno.

  6. Antonio Santos da Silva

    Acredito que o nobre blogueiro tem conhecimento que o atual prefeito da Ilha de São Luís está apenas há poucos meses no poder. Acredito também que o nobre blogueiro é ciente que os buracos existentes nas estradas da capital não surgiram somente nesta administração. Acredito, finalmente, que o blogueiro, digno cidadão, também está ciente de que, embora nossa cidade não seja a maior do país, possui uma dimensão respeitável e que, portanto, não é possível acabar com todos os seus problemas, inclusive os de infraestrutura, em apenas alguns poucos meses de mandato. Estou certo que trazer o amargo do descontentamento de alguns sobre os ombros de quem chegou há pouco tempo é sobremaneira irracional e visa a denegrir de forma cabal uma administração porque se é partidário de outro grupo político, mesmo que tal partidarismo se dê apenas na seara da simpatia. Forte abraço. Boa tarde e obrigado pelo espaço.

  7. KLEBER MARTINS

    É meus amigos… após essa publicação do amigo blogueiro já se passaram exatos 12 meses. O povo se faz de cego e mudo…qndo o blogueiro colocou a materia é pq algo errado existia….não se deve dar tempo a quem tem o dever de zelar pela coisa pública. Já tem mais de 1,5 anos que Edivaldo está na prefeitura e até entao a situjação só tem piorodo…mobilidade, infraestrutura,saude, educação…tudo jogado, sucateado. Sinceramente sinto-me envergonhado em saber que fui afogado mais uma vez pelo mar de ignorancia de muitos. Daí vem as indagaçoes: kd o ministerio publico que nao fiscaliza? Gente, isso é caso de perda de mandato…principios sensiveis estao deixando de ser cumpridos aqui em sao luis. Vamos acordar meu povo!!! não é só executivo estadual, o nosso municipal tá se mostrando muito pior….estamos jogados a minguas pq até os orgaos fiscalizadores estão calados.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários