Cidade

Paciente sofre com atendimento do Hospital UDI

O paciente Leandro Brito passou por esta situação extremamente desagradável com relação ao atendimento médico do UDI.

Na manhã de quinta-feira (18), Leandro Brito, 32 anos, sentiu-se enfermo e foi ao medico para consulta. Porém, saiu pior que entrou no Hospital particular UDI. Sem falar no “péssimo atendimento” quando chegou ao local, que além de chegar pela manhã, saiu só pela tarde.

O paciente Leandro Brito, que passou por esta situação extremamente desagradável com relação ao atendimento médico privado em São Luís, sentiu um leve desconforto na base da nuca e a visão ficou turva. Quando a pressão do mesmo foi aferida, constatou-se que estava elevada (18×14).

“Retiramos o ticket de estacionamento e fomos ao “Atendimento de Emergência. Chegando lá, minha esposa informou que eu estava com hiper-pressão. Em menos de 5 minutos ela foi chamada para preencher a ficha e assinar a guia do plano de saúde em branco. Passaram-se 2h sem qualquer atendimento, e nem, sequer, aferiram minha pressão” relatou o paciente.

Indignado com total descaso por parte do hospital, Leandro Brito permaneceu das 12h até 14h15 no local, e ainda pagou R$ 3,00 de estacionamento (que não passa de outro absurdo, que além de pagar caro por plano, tem que se pagar estacionamento e receber em troca má atendimento). Com a situação decidiu procurar acima de tudo qualidade no atendimento em outro hospital, onde em 5 minutos foi atendido pela equipe de enfermagem, como a medição da pressão arterial.

Para informação a alteração da pressão arterial é responsável pela ocorrência do acidente vascular cerebral, tromboembólico ou hemorrágico, enfarte agudo do miocárdio, aneurisma arterial (por exemplo, aneurisma da aorta), doença arterial periférica, além de ser uma das causas de insuficiência renal crônica e insuficiência cardíaca.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Tudo sobre:

2 comentários em “Paciente sofre com atendimento do Hospital UDI”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. PAULO BARBA

    FOI NESSA MESMA UDI QUE MATARAM A MAE DE UMA AMIGA MINHA,QUE É PROFESSORA DO UNICEUMA. O .MEDICO SOLICITOU UM TESTE ERGOMÉTRICO E FORÇOU QUE A IDOSA CORRESSE ATE A EXAUSTÃO. A IDOSA AO TERMINAR OS EXAMES,QUANDO IA ENTRANDO NO VEICULO DA FILHA COMEÇOU A SE SENTIR MAU,VOLTANDO PARA O INTERIOR DO HOSPITAL, VEIO A FALECER.
    QUE ABSURDO O DESCASOS DESSES MEDICOS PICARETAS E ADMINISTRADORES DA UDI HOSPITAL DA MATANÇA, JUNTO COM O SAO DOMINGOS QUE É OUTRO MATADOURO HUMANO.

  2. José João Macedo

    Minha neta,mes passado, foi internada nesse hospital durante 5 dias,com “diagnóstico de sinusite aguda.A médica que a acompanhou era uma Reumatologista.Ao sair foi levada ao otorrino, e, o mesmo depois de vários exames comprovou q não FOI a sinusite q o levou à febre tão alta e não justificaria tanto antibióticos e soros.QUANTA INCOMPETENCIA E MERCANTILISMO PARA RECEBER DO PLANO..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários