Cidade

Prefeituras de Ribamar e São Luís efetuam pagamento nesta quinta

Data está contida no calendário anual lançado pelo prefeito Gil

A Prefeitura de São José de Ribamar efetua, nesta quinta-feira (28), o pagamento dos salários dos servidores municipais referente a este mês de fevereiro. A data está contida no calendário 2013 de pagamento do funcionalismo público do município, lançado no início do ano pelo prefeito Gil Cutrim (PMDB).

O calendário anual de pagamento está inserido no rol das ações, desenvolvidas pelo governo Gil Cutrim, de valorização dos servidores da prefeitura.

Calendário 2013 de pagamento dos servidores públicos de São José de Ribamar

JANEIRO – 31 (pago)
FEVEREIRO – 28
MARÇO – 29
ABRIL – 30
MAIO – 31
1ª PARCELA 13° – 14 de junho
JUNHO – 28
JULHO – 31
AGOSTO – 30
SETEMBRO – 30
OUTUBRO – 31
NOVEMBRO – 29
2ª PARCELA 13° – 13 de dezembro
DEZEMBRO – 30

Além de Ribamar, o pagamento do mês de fevereiro dos servidores da Prefeitura de São Luís será efetuado nesta quinta-feira (28). Desta forma, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior cumpre o compromisso de efetuar o pagamento ainda dentro do mês. Efetivos, comissionados, contratados e pensionistas receberão os vencimentos integrais.

Os salários estarão creditados nas respectivas contas dos servidores, podendo ser sacado logo às primeiras horas desta quinta.

Desde que assumiu a Prefeitura, Edivaldo Holanda Júnior deu prioridade ao pagamento regular dos servidores, embora tenha recebido a folha de pagamento em atraso da gestão anterior.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários