Cidade

Casa de eventos Patrimônio Show é ‘interditada’ em São Luís

Além das boates Chez Moi, Observatório e Candy, a casa de eventos Patrimônio Show também foi interditada.

Casa de eventos Patrimônio Show.

Casa de eventos Patrimônio Show.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM) iniciou uma força-tarefa para fiscalizar as boates e casas de shows de São Luís. Ao todo foram interditadas 9 casas de eventos porque não possuem o atestado de regularidade. O trabalho foi solicitado pela governadora Roseana Sarney (PMDB) após o incêndio na boate Kiss que vitimou mais de 230 pessoas, no Rio Grande do Sul.

Os bombeiros detectaram erros na iluminação, nos extintores e em saídas de emergência entre outros problemas encontrados. Além das boates Chez Moi, Observatório, Candy, Prensa e o Roots bar (reveja), a badalada casa de eventos Patrimônio Show, que fica na Praia Grande também foi interditada. Homens do corpo de Bombeiros chegaram ao local por volta das 02h de sábado, quando se apresentava a banda de sertanejo Jhonatan & Jardel.

Por conta da interdição, a organização da festa que aconteceria neste sábado (02), com bandas de pagodes deve ser adiada. Os proprietários foram notificados e terão de fazer as adequações necessárias para cumprir a legislação vigente.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Neto Ferreira, estima-se que 86 estabelecimentos sejam vistoriados pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Em junho do ano passado, a casa de eventos Patrimônio Show, foi palco da convenção do PT/PMDB que lá estiveram reunidos autoridades nacionais e locais como – por exemplo -, os candidatos Washington Oliveira e Afonso Manoel, o senador Valdir Raupp, presidente nacional do PMDB; o ministro de Minas e Energia, Edson Lobão; o ministro do Turismo, Gastão Vieira; o senador e secretário de Estado, João Alberto; a governadora Roseana Sarney; o deputado Roberto Costa, presidente do PMDB municipal; além de secretários de estado e deputados federais e estaduais.

O senador João Alberto em discurso da convenção do PT/PMDB.

O senador João Alberto em discurso da convenção do PT/PMDB.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Casa de eventos Patrimônio Show é ‘interditada’ em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Rodrigo

    Por que os bombeiros não chegaram cedo, antes de começar os shows??? chegar invadindo em horario inapropriado é uma falta de respeito com os clientes…

  2. Leo

    Se estas casas estavam funcionando deviam ter sido licenciadas. Quem autorizou tais licenças? Elas nao foram vistoriadas? Se foram nao observaram que estavam fora dos padrões? Isto nao merece uma Investigação para fins de responsabilização?

  3. cal-capas

    eu acho ridiculo a atitude das autoridades! eles tiverao a semana toda p fazer este trabalho eo dia todo ! ELES VAO NA HORA DO SHOW, E PRA MOSTRAR SERVICO NE, ELES DEIXA P FEXAR A CASA QNDO ESTAVA FUNCIONANDO! ridiculo ridiculo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários