Cidade

Patrimônio Show, Mandamentos Hall e Zig Bar serão vistoriados após incêndio em boate

A medida atende a uma determinação da governadora Roseana Sarney.

Para garantir segurança a quem frequenta casas de eventos e boates, em São Luís e no interior do estado, com o intuito de averiguar a aplicação nas normas técnicas a fim de prevenir uma tragédia como a que ocorreu na cidade de Santa Maria (RS), no último fim de semana, o secretário de Estado de Segurança Pública, Aluisio Mendes, ordenou, nesta terça-feira (29), que o Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA) inicie vistoria nos estabelecimentos do setor.

Aluisio Mendes define ações com os comandantes do CBMMA.

Aluisio Mendes define ações com os comandantes do CBMMA.

A medida atende a uma determinação da governadora Roseana Sarney, que deliberou também sobre a criação de uma força tarefa para inspecionar todos os estabelecimentos.

O planejamento das ações foi definido durante uma reunião realizada, na manhã desta terça-feira (29), entre o secretário de Segurança e o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Marcos Paiva, na sede da SSP.

As vistorias terão início nesta sexta-feira (1º). “Lamentamos o que aconteceu no Rio Grande do Sul. Por isso, vamos implementar ações fiscalizatórias no locais de festas em todo o estado”, declarou Aluisio Mendes.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Patrimônio Show, Mandamentos Hall e Zig Bar serão vistoriados após incêndio em boate”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Fatima

    E o chez moi, não será vistoriado? Todas as boates devem ser vistoriadas!!!

  2. Edson

    O triste da situae7e3o de Pindare9, lugar que eu amo tanto, e9 que as pesoass ainda perdem tempo discutindo poledtica nesse nedvel que pesoass com mente aberta ne3o discute mais, pq pensam na coletividade, quando deveriam estar analisando quem realmente tem alguma proposta boa para a cidade, e cada um que vive aed tomar para se a responsabilidade de se organizar e fiscalizar os recursos que se3o destinados para a cidade. Aproveitar esses recursos anunciados pela governadora e verificar se ve3o ser realmente destinados para os projetos propostos pelo prefeito, comee7ar a pensar na coletividade, pq Pindare9 e9 uma cidade pequena onde as pesoass poderiam ter uma melhor qualidade de vida se as pesoass tivessem a preocupae7e3o no coletivo e ne3o em se prf3prio. O que os aproveitadores querem e9 isso, que a populae7e3o fique se engalfinhando enquanto eles continuam sugando o municipio. Acorda Pindare9, vamos fazer politica de um jeito mais inteligente!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários