Cidade

Hospital Socorrão I recebe doações de alimentos

As doações começaram a chegar à unidade nesta sexta-feira (11).

Logo após ter feito na quinta-feira (10), um apelo em sua página no facebook, o diretor do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), em São Luís, Yglesio Moyses, já contabiliza doações de alimentos para o hospital.

As doações começaram a chegar à unidade nesta sexta-feira (11) e, segundo a direção, há uma equipe responsável pela recepção e tratamento dos alimentos recebidos.

“Já recebemos doações, mas ainda não conseguimos catalogar. É importante ressaltar que a Vigilância Sanitária já instalou profissionais de plantão para fiscalizar toda a entrada de alimentos, no sentido de garantir a segurança alimentar no hospital. Espero que em uma semana já esteja tudo regularizado”, afirmou Yglesio Moyses.

Segundo o hospital, no momento em que a equipe do G1 esteve no local, a alimentação dos pacientes já estava sendo preparada com as doações recebidas. Por isso, a entrada da equipe não foi autorizada. (Do G1MA)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Hospital Socorrão I recebe doações de alimentos”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ANDERSON DOS S RODRIGUES

    Que gesto bonito do diretor do hospital em São Luís
    já que o governo não faz nada pelos seus eleitores

  2. Adilson Motta

    A que ponto chegou o Estado do Maranhão! Uma vergonha para o país, na sombra da oligarquia que a meio século controla a corrupção no estado. O desenvolvimento do estado é incompatível com o desenvolvimento do país. Continuar é enterrar o futuro desta nação, deste povo.

  3. João Castelo será investigado por ação de improbidade « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] do estado de calamidade em que foi deixado os Socorrões, sendo necessário a atual gestão mover campanha de arrecadação de alimentos. E por último o abandono de materias escolares que deveriam serem usados por alunos da […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários