Cidade

Gil Cutrim realiza mais uma entrega de sementes para agricultores

Ação foi mais uma parceria entre a administração do prefeito Gil Cutrim e Governo do Estado.

A Prefeitura de São José de Ribamar realizou mais uma etapa de entrega gratuita de sementes selecionadas para agricultores familiares do município.

Cutrim entregou as sementes para os agricultores (foto: Willian Tindale).

Cutrim entregou as sementes para os agricultores (foto: Willian Tindale).

A solenidade de entrega aconteceu nas dependências do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da cidade e faz parte das ações da administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB), em parceria com o Governo do Estado, de incentivo à agricultura familiar.

“Ao longo dos últimos anos, investimos muito no setor agrícola e de produção do município oferecendo todo o suporte necessário [assistência técnica gratuita, cursos de capacitação, implantação do Centro Municipal de Aprendizagem Rural, entrega de equipamentos agrícolas, implantação da Fábrica de Beneficiamento de Pescados e Mariscos, instalação da Fábrica de Gelo e da Fábrica de Beneficiamento de Poupas de Frutas, dentre outros] para que os ribamarenses que atuam nesta área possam produzir mais, aumentando a sua renda. Em breve, implantaremos mais benefícios, com é o caso de mais um Centro de Aprendizagem Rural que será instalado na sede da cidade”, afirmou Gil Cutrim, que participou da entrega das sementes.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Gil Cutrim realiza mais uma entrega de sementes para agricultores”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Luke

    wow that is sooooo aoewsme. No way could they have hired a better qualified guy for the job. Hmmm I wonld how long til you meet steve j.Btw, what do u think of the speed bumps in the macbooks? Think its really noticable? I like the new harddrives tho. Middle of next month I’m going to put in my order and it well be WHITE so no one will think its a Dell.Do u get an employee discount?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários