Cidade

Deputado Simplício Araújo é recebido por Yglésio no Hospital Socorrão I

Simplício Araújo dará apoio as ações do Hospital Socorrão I.

Simplício Araújo dará apoio as ações do Hospital Socorrão I.

O deputado federal Simplício Araújo (PPS) visitou o diretor geral do Hospital Municipal Djalma Marques, Dr. Yglésio Moyses. Na oportunidade o parlamentar aproveitou para verificar a atual situação do hospital que recebe a maior demanda do estado.

Simplício tem proposta de defender a saúde pública maranhense no Congresso Nacional e deixou claro a Yglésio o seu total apoio no processo de revitalização do Socorrão I.

O médico afirmou que espera contar com atitudes como essas, pois sua pretensão é tornar o Hospital em uma referência e oferecer um atendimento de maior qualidade.

Yglesio Moyses ficou conhecido a nivel nacional após criar uma campanha de arrecadamenteo de alumentos voltados para o (Socorrão I), por meio do Facebook. O médico chegou a empenhar-se fazendo o possível para reverter o caos no Hospital municipal.

Na lista de pedidos do diretor do Hospital, foi pedido tomate, cebola, batata inglesa, repolho, chuchu, pimentão, beterraba, tempero completo, leite nestogeno, feijão mulata gorda rajado, cenoura, entre outros legumes.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Deputado Simplício Araújo é recebido por Yglésio no Hospital Socorrão I”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. CARLOS FILHO

    ESSE TALZAINHO IGLESIO EH UM PORRA LOUCA,QUER MIDIA. NO SOCORRAO,QUE EH LOCAL PARA MEDICO TRABALHAR E NAO PARA FAZER PATAQUADAS COMO ESSA DE PEDIR ESMOLA PARA UM SETOR QUE TEM MILHOES NA CONTA CORRENTE. E SE ESSE DINHEIRO DESTINADO A SAUDE FOR DESVIADO PARA OUTROS FINS QUEM RESPONDERA POR ESSE DANO.

    ESTA UM DESASTRE ESSE INICIO DE GESTAO DE HOLANDETE.DEUS PERMITA QUE ESSE RAPAZ ENGRENE A PRIMEIRA MARCHA DESSA MAQUINA ADMINISTRATIVA DO MUNICIPIO.

    ESSA ADMINISTRACAO LEVADA A CABO POR HOLANDETE NAO TEM UNIDADE DE COMANDO E DIRECAO,MUITO MENOS CONTROLE.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários