Cidade

André Campos conhece atendimento do Detran na capital

A vistoria do diretor geral tem o objetivo de conhecer a realidade dos serviços prestados à população.

Dando prosseguimento as atividades da gestão, o diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão, André Campos, realizou uma vistoria, na manhã desta quinta-feira (18) nos postos de atendimento do Detran instalados nos shoppings Dal Plaza, na Cohab, e no Shopping do Automóvel, no Calhau, além dos postos de atendimento que atendem nos Vivas Cidadãos da Praia Grande, Jaracaty e João Paulo, todos na capital.

André Campos ouve usuários no shopping Dal Plaza na Cohab.

André Campos ouve usuários no shopping Dal Plaza na Cohab.

A vistoria do diretor geral tem o objetivo de conhecer a realidade dos serviços prestados à população na capital e buscar melhorar a qualidade desses serviços. “Essa foi uma determinação da governadora Roseana Sarney que exigiu que o cidadão, seja atendido, cada vez melhor e, no menor espaço de tempo. E estamos aqui para conhecer essa realidade e colocar em prática o mais breve possível a determinação da governadora”, destacou Campos que tem na dinamização do atendimento uma das suas principais metas de sua gestão.

Creio que apenas pequenos ajustes no atendimento e a criação de novos postos descentralizados como esse da Cohab, um outro no Cohatrac e em bairros mais populosos poderiam melhorar, ainda, mais o atendimento. Acho muito importante, enquanto gestor, esse contato inicial para saber o que precisa melhorar. Desejo boa sorte ao novo gestor do Detran-MA”, destacou a empresária Maria das Dores, que realizava serviços de habilitação, no Dal Plaza.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários