Cidade

Disputas do beach-soccer nos JEMs começam neste sábado

A bola rola para a modalidade, a partir das 8h deste sábado, com o duelo entre os colégios Liceu Ribamarense I e Luís Rocha.

A Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, será palco, neste fim de semana, das disputas do beach-soccer da Etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel). A bola rola para a modalidade, a partir das 8h deste sábado, com o duelo entre os colégios Liceu Ribamarense I e Luís Rocha, pela categoria Infantil Masculino (de 12 a 14 anos).

Ainda no sábado (2), estão programadas mais cinco partidas. Destas, apenas duas são pelo Infantil Masculino: Benjamim Peixoto x Anjo da Guarda e Liceu Ribamarense II x Santo Antônio. Os outros três jogos do dia são pela categoria Infanto Masculino (de 15 a 17 anos): Erasmo Dias x José França; Leonel Brizola x Anjo da Guarda; e Arco-Íris x Pires Colins. No domingo (3), serão realizadas mais seis partidas, também com início às 8h.

Das modalidades coletivas que estão sendo disputadas nesta Etapa Metropolitana dos JEMs, o beach-soccer é a única que terá início neste fim de semana. Os outros esportes desta fase (basquete, futebol de campo, futsal e handebol) já estão na reta decisiva para que sejam conhecidas as escolas que estarão na Etapa Estadual dos Jogos Escolares.

Tanto que, neste fim de semana também haverá a continuação das disputas das outras modalidades da Etapa Metropolitana. No site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br), estão disponíveis a programação completa de jogos, o regulamento e notícias sobre os Jogos Escolares Maranhenses deste ano.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários