Cidade

Absurdo! Prefeitura de Bacabal deixa mais de 1 mil pessoas sem telefonia nem internet

A central chamam de ‘armário’ estava instalada na praça São José, na região central de Bacabal.

Blog do Louremar

Foto: Louremar Fernandes

Foto: Louremar Fernandes

Cerca de 1.200 usuários da Telemar estão desde ontem (8) sem o sinal de telefone ou internet no centro da cidade de Bacabal.

As operadoras não prestam um serviço digno mas desta vez a culpa não é de nenhma empresa da área. A culpa é da prefeitura de Bacabal que, através de operários da Secretaria de Obras, arrancou na marra uma central da Telemar.

A central, que os técnicos chamam de ‘armário’ estava instalada na praça São José, também conhecida como ‘praça do bolo’, na região central de Bacabal. A praça está sendo reformada. As obras deveriam ter sido entregues no dia 17 de abril, aniversário da cidade, mas até hoje nada.

Ontem, por volta das 15h, operários da secretaria de Obras simplesmente serraram a estrutura e arrancaram a central da Telemar. O resultado é que os usuários ficaram sem telefone e sem internet. Não apenas residências foram atingidos pela brutal ação, as agências bancárias foram atingidas, cartórios, farmácias, emissoras de televisão e centenas de comércios.

Hoje os técnicos conseguiram localizar o ‘armário’ e trabalharam durante toda a tarde para tentar restabelecer o sinal. Um deles informou ao Blog que a peça foi encontrada num lixão que fica na secretaria de Obras. Segundo os técnicos, a Prefeitura já havia solicitado a retirada da central da área da praça, mas o processo é lento para encontrar um local e fazer a mudança. “Nós nunca imaginamos que eles iriam se apressar e fazer uma loucura dessas”, disse um dos funcionários da empresa de telefonia.

Na praça ainda cercada, funcionários da Telemar armaram uma tenda para remontarem a central

Na praça ainda cercada, funcionários da Telemar armaram uma tenda para remontarem a central


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Absurdo! Prefeitura de Bacabal deixa mais de 1 mil pessoas sem telefonia nem internet”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. João Marcelo

    Kd o MPF?Isso é crime federal,pois as comunicações são concessões públicas outorgadas pelo ´governo federal.Cadeia pra esses irresponsáveis da prefeitura de Bacabal.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários