Cidade

Stênio Rezende poderá ser alvo de investigação Federal

Stênio Rezende poderá ser alvo de Polícia Federal

Stênio Rezende poderá ser alvo de Polícia Federal

Cada vez mais se complica a situação do deputado estadual Stênio Rezende (PMDB), líder do Bloco Parlamentar após ser acusado por fortes empresários do setor da construção civil de receber em espécie através de assessor os valores de R$ 1,5 milhão em ‘propina’ para que aprovasse um projeto que dá flexibilidade a derrubada de babaçuais em todo Estado do Maranhão.

Além disto, o mais grave é que o parlamentar utilizou os nomes dos deputados da base governista para pressionar empresários no recebimento de propina em troca do voto.

Há informações que o esquema montado por Stênio Rezende gerou grande proporção na própria Justiça Federal, que consecutivamente irá pedir a Polícia Federal que entre na linha de investigações.

A Polícia Federal incluirá a participação do assessor do parlamentar acusado de envolvimento no suposto esquema de recebimento de propina dos magnatas donos de construtoras.

O peemedebista é o principal beneficiário do esquema, segundo informações repassadas ao blog na manhã desta quarta-feira (07), por uma fonte da Polícia Federal.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Stênio Rezende poderá ser alvo de investigação Federal”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Por que Stênio Rezende faltou a sessão desta quarta-feira? : Neto Ferreira – Conteúdo inteligente

    […] tem receio de represálias no Poder Legislativo depois das graves denúncias vinculadas neste blog (reveja), em que ele aparece como mentor de um grande esquema que movimentou R$ 1,5 milhão pela […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários