Cidade

Empresa de segurança ‘Cefor’ atrasa salários de funcionários

Os funcionários da empresa Cefor Segurança Privada Ltda., em São Luís, reclamam que estão há mais de 35 dias com salários atrasados – benefício esse referente ao mês de outubro.

Os servidores ligados a Cefor atuam para os setores públicos estaduais e municipais além de empresas privadas.

De acordo com vários trabalhadores que andam chateados com a empresa, é estimável que aproximadamente centenas de funcionários estejam com os vencimentos atrasados.

“Hoje Trigésimo quinto dia (35º), o que a empresa pode liberar foi somente os contra cheques, não sabemos o porquê desse atraso, uma empresa deste porte não poderia deixar os pais de família em más condições”, disse o funcionário antigo da empresa.

A empresa foi procurada pela equipe do blog em contato telefônico para prestar esclarecimentos acerca do pagamento, mas não conseguimos contactar pelo telefone  com a pessoa responsável a dá os esclarecimentos sobre o atraso nos pagamentos dos funcionários.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Empresa de segurança ‘Cefor’ atrasa salários de funcionários”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Amanda Jansen

    Chama a PF!!! Valbert, aluísio e Renato Alcântara na mesma mesa espocando. Gessica Braga e Renato Alcântara o novo casal da ilha!!!! No jogo do Sampaio e na pink…. Avisei ela é interesseira .

  2. Amanda Jansen

    Engraçado vive dizendo que te ama… Não apaga as fotos de vocês do facebook e ta com outro… Se gostam vcs… Não volta pra ela, fica cmg netinho…..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários