Cidade

O completo estado de abandono do terminal da Praia Grande

Do Conciência Voz e Ação

Que o trânsito e o transporte coletivo urbano de São Luís está um CAOS, isso não é novidade nenhuma para quem trafega pelas ruas da nossa Capital.

Banheiro da Praia Grande

Mas quem utiliza o Terminal da Praia Grande vem sofrendo muito mais com o estado de abandono deste que é um dos principais pontos de embarque e desembarque de passageiros que se utilizam do sistema todo santo dia para se deslocar para o trabalho.

De segunda a segunda, a disputa travada por um embarque nos ônibus que passam pelo terminal é decidida no braço. Isso mesmo: no braço, prevalecendo a LEI DO MAIS FORTE. Raramente, durante a semana você encontra os funcionários do terminal para disciplinar a suposta “fila”.

O desrespeito é total com crianças, idosos, deficientes, gestantes, em quase todas as plataformas, o que só piora nos horários de pico, entre sete da manhã e seis da tarde.

O caos e abandono no terminal da Praia Grande

Quem utiliza a linha CALHAU/LITORÂNEA, por exemplo, confirma os empurrões e a superlotação para poder ter acesso ao transporte, inclusive nos “ônibus de apoio” que, devido à grande quantidade de usuários, têm sido utilizado constantemente.

A pergunta que fica é: porque a empresa não disponibiliza mais ônibus, uma vez que os existentes NÃO ESTÃO ATENDENDO a demanda nos horários de pico?

O certo é que mesmo com a utilização dos “ônibus de apoio”, os coletivos da linha CALHAU/LITORÂNEA seguem lotados. E muitos usuários ainda têm de enfrentar um longo tempo de espera até a chegada de um novo ônibus.

Nesta imagem, é possível observarmos o abandodo no banheiro do terminal da praia grande; veja abaixo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “O completo estado de abandono do terminal da Praia Grande”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Adina Vogel

    Excellent information. Lucky me I reach on your site by accident, I bookmarked it.

  2. Joan Weith

    Rather! This was a very fantastic submit. Thanks to your furnished details.

  3. Buck Vanvalen

    That is a matter near to my heart cheers, exactly where are your get in touch with particulars although?

  4. Asha Kittell

    Excellent wordpress website right here.. It is difficult to uncover top quality composing like yours today. I genuinely enjoy folks like you! get treatment

  5. Roosevelt Dereu

    I received excellent data out of your web site

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários