Cidade

Direito de resposta: familiares explicam os fatos verídicos da tragédia do dia 7 de setembro

Conforme publicado no dia, 07, de setembro, que traz no título. “Noite de 7 de setembro é marcada por grave acidente“, a mãe, familiares e amigos do condutor do veículo celta, envia direito de resposta esclarecendo os fatos occoridos  na tragédia; veja a nota:

Acidente na Avenida Jerônimo de Albuquerque

Acidente na Avenida Jerônimo de Albuquerque

Direito de Resposta

Ao tomar conhecimento da matéria publicada através da internet, sobre a ocorrência de uma tragédia que aconteceu no dia 07/09/2011, ficamos surpresos da como estão crucificando o condutor do veiculo Celta isto porque foram criadas situações inexistentes como, por exemplo, a de que o condutor e a sua namorada que se encontravam no veiculo, estariam embriagados.

Isto não é verdade, uma vez que possuímos todos os documentos que comprovam estarem os dois sem nenhum vestígio de álcool, e porque acusar também quem não pode se defender?

O Celta que foi trancado na pista automaticamente desgovernou-se indo parar na outra faixa, quando foi surpreendido pelo carro de placa: LRF1791 (Conforme Certidão de Ocorrência) que se encontra em meu poder.
Em conseqüência dessa monstruosa batida, o Celta foi destruído e a moça atingida vindo a falecer.
Porque incriminar uma pessoa que jamais pensava acontecer o que aconteceu?

Lamentamos muito pela perda da Moça, porque era namorada do rapaz e os familiares da mesma o conhecem muito bem, não acreditando de forma alguma ter sido proposital, o maldito acidente.
Mais uma vez repito conheço os resultados dos laudos bem como da pericia que foi feita no local do acidente.

Ninguém joga um carro em outra pista;
Ninguém causa um acidente;
Ninguém acusa alguém sem ter provas.

“Este é o depoimento da mãe do condutor do Celta, que sendo bastante religiosa reza pela alma da falecida, pelos ferimentos de seu filho, pelo bem estar da família do outro veiculo, juntos com familiares e amigos, pedimos a Deus que perdoe aqueles que incriminam o condutor do Celta, e que o espírito de Claudia esteja em bom lugar e perdoe aqueles que a estão acusando falsamente para poder se livrar de alguma culpa.

Obs.: Se persistirem as acusações ao condutor do Celta, iremos ate as ultimas conseqüências recorrendo à justiça.
Assinado: “Mãe, Familiares e Amigos”


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários