Cidade

Veículos colidem de frente na Ponte do São Francisco

Condutor do Honda Civic ficou preso nas ferragens Foto: De Jesus/ O Estado

Condutor do Honda Civic ficou preso nas ferragens Foto: De Jesus/ O Estado

Na noite de ontem domingo, 11, houve um grave acidente entre dois carros que acabaram colidindo na Ponte José Sarney, no bairro do São Francisco.

O jovem condutor de um Honda Civic de cor preto, vinha do sentido São Francisco ao Centro Histórico de São Luís, quando ultrapassou um Kia Sorento, pegando a mão incorreta, em seguida um táxi Meriva, acabou colidindo frontalmente com o Honda Civic.

O acidente que ocorreu por volta das 20h na Ponte do São Francisco, chamou a atenção de todos os motoristas e pedestres que passavam no momento em que aconteceu a colisão dos veículos.

Táxi que colidiu com o Honda Civic na ponte do São Francisco (Foto: De Jesus/ O Estado)

Táxi que colidiu com o Honda Civic na ponte do São Francisco (Foto: De Jesus/ O Estado)

Dentro do táxi havia apenas duas pessoas, o motorista ficou preso nas ferragens, teve trauma toraco abdominal severo e ferimento perfurativo profundo em perna esquerda, este fora encaminhado ao Socorrão I. ao chegar em estado de choque por hemorragia interna e instabilidade hemodinâmica, foi encaminhado imediatamente ao CC so SI.

A passageira do taxi (médica pediatra) ficou  presa entre os bancos do motorista e passageiro (frontal) teve fratura de costela e fratura de Tibia e com séria deformidade do membro.

O motorista do Honda Civic teve as pernas livres (não preso em ferragens) a porta do motorista apresentava-se com grande deformidade e por esse motivo, a saída do condutor foi dificultosa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

13 comentários em “Veículos colidem de frente na Ponte do São Francisco”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. não identific

    Neto ferreira… desculpe mas as suas informações não procedem. Sou um colaborador do Samu que realizou o atendimento de resgate às vítimas e … as vítimas não tiveram somente escoriações e tb não foram somente levadas ao UDI hospital!! O motorista do taxi, preso nas ferragens, teve trauma toraco abdominal severo e ferimento perfurativo profundo em perna esquerda. Este fora encaminhado ao socorrão I. Estava em choque por hemorragia interna e instabilidade hemodinâmica. Foi encaminhado imediatamente ao CC so SI. A passageira do taxi (médica pediatra) teve fratura de costela e fratura de Tibia E com séria deformidade do membro. Fora retirada pela nossa equipe presa entre os bancos do motorista e passageiro (frontal). O motorista do honda civic estava alcoolizado, com as pernas livres (não preso em ferragens). A porta do motorista apresentava-se com grande deformidade e por esse motivo mais a embriaguez, a saída do veículo fora dificultosa. Esclareço essas informações para que corrija nota divulgadas acima. Atenciosamente

    Resposta

    Grato pelo exclarecimento, ja foi realizado a correção do texto.

    Mais uma vez, obrigado!

  2. paciente

    eu estava na emergencia da udi tomando soro no momento em que adentrou um rapaz na maca acompanhado de paramédicos da ambulancia acredito eu.ouvi claramente o relato de um deles ao ser perguntado pelo médico do estado do acidentado,que era: estava preso nas ferragens,com aparente fratura no torax e várias escoriações e reclamando de muitas dores,veio um pouco agitado na ambulância e se reclamando da dores,não apresenta sinais de embreaguez.horas mais tarde tive a oprotunidade de me aproximar dos familiares e fiquei sabendo que o rapaz de 40 anos, pai de 2 dois filhos vinha de uma missa na igreja da sé, como era de costume todos os domingos e que exepcionalmente ontem os filhos e a esposa não o acompanharam pelo fato de que o mais novo ter tido febre alta durante todo o dia de domingo.hoje eu voltei ao hospital a fim de saber noticia do estado dele e ate as 08 hrs da noite ele ainda se encontrava na UTI em observação devido a uma suspeita de perfuação no pulmão e fortes dores…….. sendo assim prefiro acreditar em que eu presenciei do que ler as noticia que a cada hora mudam de conteúdo

  3. Amália

    não sou parente nem amiga do rapaz do honda civic,mas o conheço assim como a esposa e os filhos, uma vez que, frequentamos a mesma igreja, e posso afirmar que domingo ele estava na igreja da sé porém sem a familia ,fato que me chamou atenção e me levou a perguntar pela familia, a resposta foi que o filho mais novo estava com febre alta então preferiram ficar em casa , não preciso dizer que se o rapaz estivesse bebado como dizem algumas reportagens eu certamente teria notado , muito pelo contrário ele como sempre estava muito educado e simpático.portanto sinto me indignada pela falta de informação da imprensa,estou rezando e pedindo a Deus que ele e as outras pessoas envolvidas no triste acidente se recuperem.e fica o meu apelo a todos os motoristas da cidade, que tenham mais prudência e paciência no transito.

  4. desconhecido

    MELHORAS DRª VIVI E DEMAIS ACIDENTADOS!
    QUE O SENHOR DEVOLVA A SAÚDE DE TODOS!

  5. Ana Beatriz

    INCRÍVEL COMO UM BLOG INTITULADO DE "CONTEÚDO INTELIGENTE" PODE DIVULGAR FALSAS INFORMAÇÕES E EXPOR PESSOAS ACOMETIDAS POR TÃO TRISTE E GRAVE ACIDENTE. AO TOMAR A INICIATIVA DE DIVULGAR INFORMAÇÕES DEVERIA ANTES DE MAIS NADA CERTIFICAR-SE DA VERDADE E NÃO SIMPLESMENTE COPIAR COM TODAS AS LETRAS, PONTOS E VÍRGULAS, UM COMENTÁRIO DE UM QUALQUER QUE SE DIZ UM COLABORADOR DA SAMU E NÃO TEVE SEQUER A OMBRIDADE DE SE IDENTIFICAR. FAÇA VALER O NOME DO SEU BLOG OU SE PREFERIR CONTINUAR COM ESSE COMPORTAMENTO NADA JORNALISTICO, MUDE PARA "CONTEÚDO DE UMA CÓPIA" OU "OUVI DIZER QUE.." VAI COMBINAR MAIS COM SEU ESTILO.

    Resposta

    Em momento algum eu mentir nessa postagem, realmente o que foi passado atraves do cometário é o que aconteceu, o proprio títular do blog foi no hospital verificar o fato, e constatou através da equipe médica.

    Agora se a nobre leitora fosse um pouco mais educada ao invez de criticar, perguntaria, seria melhor não acha?

    Acompanhe ao nosso trabalho que realmente é serio e honesto, não utilizamos fatos enviados para que seja feita a devida publicação, apenas colhemos as informações e de fato, é feito uma averiguação.

    Grato pela sua particiação

  6. Amália

    EU CONCORDO COM A SRA. ANA BEATRIZ NOBRE TITULAR DO BLOG …. QUERO APROVEITAR PARA LHE DAR UM CONSELHO, UMAS AULAS DE PORTUGUÊS SERIA DE GRANDE UTILIDADE …. "EU NÃO MENTI" NÃO EU NÃO MENTIR,"PRÓPRIO" NÃO PROPRIO, "FOI AO HOSPITAL" NÃO NO HOSPITAL,"ACOMPANHE NOSSO TRABALHO OU ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO" NÃO AO NOSSO TRABALHO….. BOM JÁ QUE VOCÊ GOSTA DE AVERIGUAÇÕES TENTE AVERIGUAR UM DICIONÁRIO OU UMA GRAMÁTICA.

  7. Júlio Anderso

    Caro Neto,

    sou assíduo leitor do teu blog e pela primeira vez venho manifestar-me. Não quero entrar no mérito da questão discutida, mas acho que em nenhum momento a leitora Beatriz foi mal educada. É que olhando o comentário daquele leitor não identificado e comparando com a matéria que vc publicou dá pra ver realmente que houve uma cópia. Fiquei feliz de saber que voce se deu ao trabalho de ir até o hospital para saber de tudo o que aconteceu. Gostaria apenas que voce divulgasse o nome da equipe médica que declarou que o moço estava alcoolizado, porque ao que parece o mesmo saía de uma missa na Igreja da Sé. E mais, como vc sabe que ele estava na contramão se ainda não houve perícia? Vc também foi ao local do acidente? Houve exame de alcoolemia? Você teve acesso ao exame de sangue? Qual seu interesse no caso?Tudo o que acontece vc vai no local averiguar? Estou achando tuas certezas muito estranhas, e gostaria sinceramente que não estejas mentindo, pois ficaria muito triste em deixar de ler teu blog.

    Resposta

    Nobre amigo leitor

    Quando houve o blog fez a divulgação da matéria, em momento algum houve uma tentativa de denegrir a imagem de alguém, porém, o blog é informativo.

    Foi respondido ao comentário da jovem, que tenta atacar a informação passada, como se realmente fosse uma copia, só que o x da questão não é esse, o fato que foi levantado através de comentário, e averiguado pela equipe deste blog no momento que em recebeu a esta informação, justamente no dia seguinte do ocorrido.

    Novamente volto a dizer que não tenho motivações para atacar alguém ou até mesmo difamar a imagem do condutor do veículo..

    Agradeço a sua compreensão

  8. otávio eduard

    amigo neto, venho por meio deste comentario, tentar compreender, o motivo de ainda constar na sua postagem, ''fatos'' que na verdade não são mais que especulações, que mesmo que não seja a sua intenção, acabam sim, denigrindo a imagem de alguns citados, sim, este blog tem carater informativo, e por isso leio e sempre confio no que é aqui citado, e claramente, vc mudou completamente a sua postagem, depois de um comentario, de alguem que nem tem coragem de se identificar, e sem nenhuma dificuldade, é notável que todas as informações deste individuo, foram copiadas, e ainda constam na sua postagem, não foi divulgada a pericia, não foi, hora alguma, comprovado que o rapaz do civic estava alcoolizado,e como o mesmo vinha da igreja da sé, o sentido que vinha, seria centro- são francisco, peço uma melhor apuração, e posterior modificação da sua postagem, agradeço desde já.

  9. LeLê

    Várias pessoas pulam em defesa do motorista do Honda Civic, mas se esquecem do motorista do táxi que está no Socorrão quase pra morrer enquanto a conta do UDI Hospital, onde o motorista do Honda foi internado foi paga por Jorge Murad.
    Que país é esse que quem está causa um acidente gravíssimo, dirigindo com claros sinais de embriaguez e só porque é "funcionário público" e sobrenome Fiquene tem tratamento vip com direito até a defesa virtuais, enquanto o trabalhador que trafegava corretamente vai parar no Socorrão?
    Espero que a família do motorista do táxi e da passageira não deixem isso barato, espero que busquem seus direitos e acionem a justiça e o Ministério Público para que mais um "crime" não fique impune.

  10. Sherwood Mathews

    I received great data from a weblog

  11. Ethan Valin

    Thanx for your energy, sustain the great operate Wonderful perform, I'm planning to start off a little Web site Engine program perform making use of your website I really hope you take pleasure in running a blog together with the common BlogEngine.internet.Thethoughts you express are actually brilliant. Wish you'll proper some much more posts.

  12. Randi Blaser

    Way neat, some legitimate details! I enjoy you creating this short article accessible, the remainder of the internet site can be substantial high quality. Have a very entertaining.

  13. Miss Millie

    Hi there! I could have sworn I’ve been to this website ahead of but following searching by way of a number of the publish I recognized it is new to me. Anyways, I’m undoubtedly delighted I discovered it and I’ll be book-marking and checking again often!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários