Cidade

Noite de 7 de setembro é marcada por grave acidente

Acidente próximo ao Makro

Acidente próximo ao Makro

Um grave acidente foi registrado na noite de ontem (7) na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís.

O carro de modelo Celta que vinha em alta velocidade colidiu frontalmente com um veiculo modelo Megane, próximo ao supermercado Makro.

No momento em que o Megane de placas LRF-1741 saía do elevado da Cohab sentido o bairro do Angelim, um Celta de cor prata de placas NHO-8528 que trafegava no sentido Angelim/Cohab, desgovernou-se e invadiou pista contrária. Dentro do Megane, tinha 3 pessoas: casal e uma criança.

O celta era conduzido por Ronaldo Henrique de 44 anos, e tinha como passageira sua esposa Claúdia Soares. De acorco com informações da Samu, Ronaldo estaria dirigindo em estado de embriagues no que pode resultando o acidente.

A passageira Cláudia Soares ficou presa nas ferragens, e logo após ser retirada foi conduzida imediatamente ao Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

62 comentários em “Noite de 7 de setembro é marcada por grave acidente”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Cristina Lopes

    essa é mais uma prova de que álcool e direção não combinam, e a única coisa que podemos fazer é orar e pedir a Deus proteção. Que Deus abençõe…..

  2. Louise

    Enfim,verdadeiramente alcool e direção não combinam e,infelizmente,a passageira do celta que até então teve apenas ferimentos,na verdade ela chegou a obto deixando,assim,saudades para a família e para todos os amigos!!


    Resposta

    Você confirma essa informação?

    Grato pela participação

  3. Thamara Oliveira

    Ela era minha vizinha infelizmente chegou a orbito e ele esta muito mau na uti no hospital,ela uma pessoa super alegre e cheia de vontade de viver o desfeche dessa história foi triste mais é pra servi de lição pra muiita gente, boa noite!

    Resposta

    Você tem como entrar em contato comigo. Se possivel pra passar essas informações

    Meu messenger é: hf_neto@hotmail.com

  4. Paty

    Estamos muito triste com esse fato,Moro perto da cs dela tbm e toda sua familia está muito triste pela perda dela….Era uma pessoa muito alegre e sorridente

  5. aline

    Esse casal embriagados quase matou meu irmão, cunhada e meus dois sobrinhos. Essa noticia precisa ser refeita. Meu sobrinha que estava no Megane de 6 anos de idade teve hemorragia interna e está na UTI. Esse motorista terá que responder penalmente.Estamos em choque e indignados com esse casal irresponsável.

  6. aline

    JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. bruna

    Que justiça mais voces querem! Já não basta a morte da minha tia?

  8. aline

    Uma criança de 6 anos de idade teve perfuração de alças intestinais por causa do irresponsável desse motorista……………………………………………….

  9. Thamara Oliveira

    Muito triste pelo o seu sobrinho, pois o seu sobrinho de seis anos ainda está vivo na uti e se Deus quiser saira vivo, e nossa amiga está morta e nunca mais voltará, e ninguém casou o acidente porque quis foi uma fatalidade e acredito que tudo que acontece foi Deus que planejou, e não é so seu sobrinho que está na uti o rapaz que estava dirigindo e você julga como inresponsavel esta muiito mau na uti, mais todos nos estamos rezando muito pelo seu sobrinho, pelo o motorista, e pela a alma de nossa amiga que Deus proteja todos independente do que aconteça e justiça será feita com certeza…

  10. aline

    Ele é irresponsavel e culpado pelo acidente.Porque quem bebe nao deve dirigir.

  11. aline

    o motorista do celta é o culpado e deve responder penalmente,segunda as leis novas de transito.

  12. thais oliveira

    ninguem ta tirando a culpa dele mais se fosse por isso ninguem mais dirigia carro pq o que mais ta acontecendo é acidente de transito e ele não é o unico que aconteceu isso.e aconteceu com ele podia acontecer com outras pessoas também se for de ter justiça vai ter.

    Resposta

    Sempre participe e de sua opinião….Grato!

  13. rousen990

    O ACIDENTE foi fatalmente culpa do motorista do celta,pois primeiro estava embreagado e tambem sinto muito pela sua amiga,mas nao foi meu tio entao foi o celta

    Resposta

    Grato pela participação…

  14. Grazy Azevedo

    Eu convivia com ela.
    Ela estava vindo da prai com o namorado e aconteceu isso tudo,nao há palavras pra explicar a dor e o sofrimento de todos nós,sendo que vimos ela saindo de casa viva,alegre; e chegando apenas a noticia de seu falecimento.
    So DEUS sabe a dor da familia
    Se foi irresponsabilidade ou não de qualquer que seja dos motorista,temos que pensar que perdemos alguem nessa tragedia,sabendo que alguns estam no hospital e outro se foram…se pela vontade de DEUS foi ter levado ela, melhor do que vê-la sofrer.
    Temos é que ora pra DEUS ajudar os que ainda se encontram em hospitais e nao ta jugando as pessoas pelo que é feito.
    Poderia ser qualquer um de nós;se todos quem bebessem e nao dirigissem seria bom ate demais…
    Mais como cada um tem sua opiniao nao podemos interferir,apenas pesso que orem pelo que estam vivos e com saiam com vida do hospital…
    E QUE APENAS A JUSTIÇA DEUS SEJA FEITA POR QUE ELE SIM SABE O QUE FAZER COM TODOS NÓS E NAO NÓS POR ELE!

    Resposta

    Grato pela participação

  15. solange

    os nossos governantes deveriam urgentemente votar uma lei onde apartir dos finais de semanas e feriados deveria ser intensificado as blitz e sendo obrigatório todo o motorista passar pelo teste do bafométro, poque, assim como esse irresponsável motorista do celta,que passou o dia todo bebendo, sabendo que tava dirigindo, não tava nem ai com a mulher dele nem com ninguem. o mundo e principalmente o brasil ta cheio infelizmente de monstro como ele.

  16. rousen990

    a mulher do celta morreu simplesmente,mas se a justiça seja feita ela e seu marido causaram a morte da mulher,a uti de 3 pessoas e grande sofrimento nas outras…

  17. rousen990

    eu nao culpo ninguem,só quero a justiça e como ainda nao sabemos o culpado a correção deve ser feita,todos gostavam da mulher mas se ela causou a propria morte já é outra historia…

  18. TSB

    Ela não causou a própria morte. Ate por ela não era desgostosa com a vida, pelo contrário gostava de viver a vida e esse era um dos motivos no qual todos gostavam dela.
    Eu ate entendo que você queira justiça mais julgar sem saber é complicado, pois ate então ninguém sabe como ocorreu. E acredito que ambos não queria prejudicar ninguém, ainda mais tirar a vida de alguém.
    A única coisa que temos que fazer é rezar e pedir à Deus a saúde dessas pessoas que sem encontram nos hospitais e que coloque a nossa amiga Claúdia em um bom lugar.
    Por favor, tenha consciência do que fala.

  19. thais

    Eu acho que vcs tão tratando essas duas pessoas como se fosse um monstro eles não foram culpado de ter causado o acidente ate pq ate agora não tem nada concretizado e ela não tirou a propria vida ate pq ela não era mal amada qual é o ser humano que quer tira sua vida ne um acidente de carro e ta prejudicando outras pessoas ainda vem dizer que simplesmente a mulher do celta morreu não gente as coisas não funciono por esse lado quer dizer que uma vida hoje em dia não vale mais de nada foi uma morte triste que podia ser com qualquer pessoa.vamos botar a mão na consiencia e pensar como ser humano.

  20. Marize

    Meus pesames, não consigo acreditar…
    estava tão bem a ultima vez que há vi…
    Pra mim isso tudo é surreal…
    Lamento muito, Cláudia que DEUS a tenha…

    Saiba que Deus tudo vê, nada escapa de seus olhos.
    Pois Ele conhece o coração dos maus e bons
    Nada foge de seus olhos
    Não queira revidar e nem discutir
    Eu sei que dói, ainda mais quando são pessoas próximas de ti.

    Não julgue e que atire a primeira pedra quem nunca errou
    Às vezes também falamos dos outros e também julgamos
    Deus é misericordioso e nos perdôa
    Então é hora de liberar o perdão
    Logo o esquecimento chegará…

  21. rousen990

    UM CARRO NÃO SAI SOZINHO DA SUA MARGEM DE LINHA E VAI ATINGIR OUTRO CARRO DO OUTRO LADO! ENTÃO HOUVER IMPERICIA, IMPRUDÊNCIA E NEGLIGÊNCIA DO MOTORISTA DO CARRO NO CASO CELTA. SERÁ FEITA JUSTIÇA DE DEUS E DOS HOMENS. ISSO É MAIS COERENTE!
    e QUANDO A SENHORA CLÁUDIA ESTAMOS REZANDO PARA QUE ELA ENCONTRE A PAZ ETERNA!
    É SÓ ISSO!

  22. TSB

    Pelo visto não são só as pessoas que se encontram nos hospitais devido a esse acidente que precisam de oração, acho que você rousen990 também ta precisando de oração. Tenha um pouco de compaixão e deixe que as justiças tome de conta, pois ninguém tem o poder de jugar, ate por que de um jeito ou de outro somos todos imprudentes, e além disso você não vai corrigir o mundo com essa sua revolta, tenha calma.
    Peço mais uma vez: TENHA CONSCIÊNCIA DO QUE FALA. E POR FAVOR DEIXE A NOSSA AMIGA DESCANSAR EM PAZ.

  23. rousen990

    EU TENHO COMPAIXÃO E CONSCIÊNCIA PELA SENHORA CLÁUDIA. QUE ELA ENCONTRE A PAZ.
    AGORA O MOTORISTA DO CELTA É OUTRA COISA.
    PONHAM-SE NO MEU LUGAR!!!!!!!!!!!!!!TAMBÉM!!!!!!!!!!. E A SUA CONSCIÊNCIA TAMBÉM NÃO DÓI?????.
    QUE DEUS TER PAZ E QUE ELA (CLAUDIA) DESCANSE EM PAZ.
    AQUI ME REFIRO SOMENTE AO MOTORISTA DO CARRO!!!!!!!!!!!!!

  24. rousen990

    TSB VOCÊ TAMBÉM PRECISA DE ORAÇÃO E IMAGINE QUE PODE ACONTECER COM VOCÊ -ESSA TRAGÉDIA :SUA FILHA, MADRINHA, TIA, AVÔ , AVÓ MORREREM POR OUTRA PESSOA, OU FICAREM COM SEQUELAS POR TODA VIDA.É DURO????É JUSTO?????? PONHA-SE DO OUTRO LADO TAMBÉM!!!!!!!!!!!!

  25. nona190

    QUE DEUS ILUMINE A ALMA DA CLAUDIA E QUE ELA DESCANSE EM PAZ PELA MISERICORDIA DIVINA. AMÉM!
    EU CONCORDO COM ROUSEN990 E VCS PRECISAM SE COLOCAR DO OUTRO LADO DA MOEDA!
    PORQUE SÓ FALAR É FÁCIL E VIVENCIAR A REALIDADE É DOLOROSO.
    ENTÃO NINGUÉM PODE JULGAR NINGUÉM!
    NINGUÉM QUER QUE SUA MÃE, SEU PAI, SEU FILHO, SUA FILHA, SEU SOBRINHO, SUA SOBRINHA, SUA NETA , SEU NETO, SEU AFILHADO, SUA AFILHADA, SUA AMIGA E SEU AMIGO E ATÉ SEUS INIMIGOS SE PONHAM EM RISCO OU ATÉ CHEGUEM A MORRER POR CAUSA DE UM MOTORISTA IMPRUDENTE, QUE DE REPENTE SURGE UM CARRO DESGOVERNADO E BATE VIOLENTAMENTE E AGRESSIVAMENTE NO SEU CARRO.
    POIS A JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA!

  26. bia@dot!456

    Eu só vou dizer uma única coisa:QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!Que o culpado responda pelos seus atos,e que no final tudo fique bem,afinal é o que todos desejam.

  27. nona190

    QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  28. bia@dot!456

    bom a claudia espero que descanse em paz,pq é o que eu quero,meus pesames,vcs estao forcando o acidente de mais,passaram dos limetes gerais de conciencia ,por exemplo:rousen990,nona190 e até outros precisam se acalmar,pensem vai dar tudo certo,por enquanto ñ ouve culpado e nem inocente,só uma morte que nos deixa triste,afinal forcando o acidente aí que ninguem descansa em paz…

  29. Wanessa e Marta

    Para vocês que o julgam sem ter informações certas, este rapaz do celta, o Ronaldo não passou o dia bebendo, apenas a sua namorada estava na praia bebendo com a família dela, e o acidente foi causado por um terceiro veiculo que bateu na traseira do Celta o que fez com que ele perdesse o controle sobre o carro e deslizasse para a outra pista, ele ainda tentou controlar o carro, mas infelizmente não teve tempo! Se temos esse direito de julgar alguém culpado, com certeza o "culpado" foi esta pessoa que estava no terceiro veículo, que colidiu com o celta e fugiu em disparada sem nem prestar socorro.

    Resposta

    Sempre participe e deixa sua opinião sobre o acidente. É interessante lembrar que a vida na terra é unica…

  30. YVINIS

    A CULPA FOI DESSES DOIS INRESPONSAVÉL, ELES PUSERAM EM RISCO A VIDA DE UAM FAMILÍA QUASE TIRAM A VIDA DE PESSOAS INOCENTES, TUDO CULPA DO MALDITO ALCÓO.. SE ELE MORREU A CULPA FOI DO MARIDO DELA QUEM AMA A VIDA NAUM DIRRIGE EM ALTA VELOCIDADE. CERTO ESPERO Q A JUSTIÇA SEJE FEITA CULPADDDDDDDDDDDOSSSSSSSSSSSSSSSSS….

    Resposta

    É tiste as vezes ter que acompanhar a casos iguais a esse.

  31. cuidade

    Existem testemunhas e vcs Wanessa e Marta não estavam no local.Agora um terceiro carro. Isso é ilusão.

  32. cuidade

    A pessoa o Ronaldo deveria como homem de " honra" dizer a verdade!

  33. cuidade

    vcs

  34. jhu

    ola boa tade, que DEUS ABENCOE A VIDA DA CLAUDIA ONDE ELA ESTEVE, APESAR DE TE PERDIDO SUA VIDA MAS SAIBAM QUE DEU VIDA PARA OUTRAS PESSOAS QUE ESTAO NA FILA DE ESPERA POR " ORGAOS" A FAMILIA TEVE UMA ATITUDE MUITO GENEROSA FAZENDO DOACAO DAS SUAS CORNIAS FAZENDO ENXERGA AQUEM QUERIA VER A MUITO TEMPO

  35. Thamara Oliveira

    Na minha opnião estamos colocando a carroça na frente dos bois, vamos nos colocar no lugar das pessoas que estavão lá, ficar julgando e falando quem estava certo ou errado aqui nao vai adiantar nada pois aquele dia nunca mais vai voltar, temos que esperar pela a justiça divina e maior que é a de Deus na justiça dele ninguém mexe ele sabe o que faz nós que não sabemos o que dizemos!

  36. TEYCK ZEDECK

    CLÁUDIA ERÁ MINHA AMIGA!
    QUE DEUS, A PARTIR DE AGORA, CUIDE DE SEUS CAMINHOS
    E SE É CONFORTA A FAMÍLIA, DEVO DIZER QUE A CLÁUDIA ERÁ UMA PESSOA MUITO QUERIDA, EU TINHA UMA ADMIRAÇÃO MUITO GRANDE PELA FORMA QUE ELA VIVIA A VIDA, SEMPRE ALEGRE, CHEIA DE VIDA E MUITO COMPANHEIRA
    PERDEU A VIDA DE UMA MANEIRA MUITO TRISTE E CRUEL.
    INFELIZMENTE, SE FOI A NOSSA AMIGA!
    E NOS DEIXOU UM EXEMPLO QUANDO PENSAMOS NELA,VAMOS ACONSELHAR NOSSOS AMIGOS QUE UMA FATALIDADE DESSA É SEMPRE POSSÍVEL ACONTECER QUANDO HÁ BEBIDA NO MEIO.
    E PEDIR A DEUS, QUE CUIDE DE TODOS NÓS E PELA SAÚDE DA CRIANÇA QUE FIQUE BOM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, NÃO ADIANTA CULPARMOS NINGUÉM AGORA, DEUS SABE DE TODAS AS COISAS CONFIEM EM DEUS.
    ABRAÇOS A TODOS, QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA DA CLÁUDIA E DÊ SAÚDE A CRIANÇA ENVOLVIDA NO ACIDENTE.

    DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS.

  37. kadaele

    oi

  38. Thiago

    eu sou testemunha ocular deste acidente, vi o celta prata em altíssima velocidade a me ultrapassar e no mesmo instante perder o controle do carro na pista atravessar o canteiro e colidir com o megane que vinha no sentido contrário.Lamento muito a perda de uma vida porém se o condutor do veículo,celta, não viesse em alta vecidade ou até viesse na mão esquerda da pista(sentido angelim-cohab) concerteza não causaria o trágico ocorrido. Acerca dos comentários acima citados que "Deus quiz q agarota fosse agora" não concordo pois assim está escrito em sua palavra: …eis que tomo por tesmunha hoje contra ti os céus e a terra que te propus a vida e a morte a benção e a maldição , escolhe pois a vida para que vivas tu e a tua descendencia, amando ao Senhor teu Deus, dando ouvidos à sua voz, e achegando-te a Ele, pois Ele é a tua vida e o prolongamento dos teus dias… Deuteronômio 30:19,20a
    Nesse momento muito triste e inexplicavelmente amargoso para os familiares da pessoa que faleceu os meus maiores pesares de dor ficam à essa situação difícil.

  39. ttttkdd

    Lamento muito a morte de Claudia ela era uma pessoa alegre , divertida e simpatica q DEUS a ponha em un bom lugar e der luz a ela , meus pezames a Familia dela .

  40. YVINIS

    QUEM AMA A VIDA NAUM POW ELA EM RISCO …
    CULPADOS SEMPRE CULPADOS
    ENGRAÇADOS QUANDO AS PESSOAS MORREM VIRAM SANTOS RSRSRSR
    O IPOCRESIA É A PIOR COISA

    Resposta

    Obrigado por participar interagindo conosco!

  41. Amigos

    Direito de Resposta
    Ao tomar conhecimento da matéria publicada através da internet, sobre a ocorrência de uma tragédia que aconteceu no dia 07/09/2011, ficamos surpresos da como estão crucificando o condutor do veiculo Celta isto porque foram criadas situações inexistentes como, por exemplo, a de que o condutor e a sua namorada que se encontravam no veiculo, estariam embriagados.
    Isto não é verdade, uma vez que possuímos todos os documentos que comprovam estarem os dois sem nenhum vestígio de álcool, e porque acusar também quem não pode se defender?
    O Celta que foi trancado na pista automaticamente desgovernou-se indo parar na outra faixa, quando foi surpreendido pelo carro de placa: LRF1791 (Conforme Certidão de Ocorrência) que se encontra em meu poder.
    Em conseqüência dessa monstruosa batida, o Celta foi destruído e a moça atingida vindo a falecer.
    Porque incriminar uma pessoa que jamais pensava acontecer o que aconteceu?
    Lamentamos muito pela perda da Moça, porque era namorada do rapaz e os familiares da mesma o conhecem muito bem, não acreditando de forma alguma ter sido proposital, o maldito acidente.
    Mais uma vez repito conheço os resultados dos laudos bem como da pericia que foi feita no local do acidente.
    Ninguém joga um carro em outra pista;
    Ninguém causa um acidente;
    Ninguém acusa alguém sem ter provas.
    "Este é o depoimento da mãe do condutor do Celta, que sendo bastante religiosa reza pela alma da falecida, pelos ferimentos de seu filho, pelo bem estar da família do outro veiculo, juntos com familiares e amigos, pedimos a Deus que perdoe aqueles que incriminam o condutor do Celta, e que o espírito de Claudia esteja em bom lugar e perdoe aqueles que a estão acusando falsamente para poder se livrar de alguma culpa.
    Obs.: Se persistirem as acusações ao condutor do Celta, iremos ate as ultimas conseqüências recorrendo à justiça.
    Assinado: "Mãe, Familiares e Amigos"

  42. Direito de resposta: familiares explicam os fatos verídicos da tragédia do dia 7 de setembro : Neto Ferreira – Conteúdo inteligente

    […] publicado no dia, 07, de setembro, que traz no título. “Noite de 7 de setembro é marcada por grave acidente“, a mãe, familiares e amigos do condutor do veículo celta, envia direito de resposta […]

  43. valdeci rocha

    e irresponsavel mesmo o cidadao que bebe pra depois dirigir

  44. ALINE

    DIREITO DE RESPOSTA DOS VITIMA DOS FAMILIARES DAS VITIMAS DO MEGANE:

    AINDA HOJE 16 DE OUTUBRO DE 2011 MEU SOBRINHO DE 6 ANOS. AINDA ESTÁ INTERNADO NO HOSPITAL EM SÃO LUIS-MARANHÃO, QUASE FOI SUBMETIDO HOJE A UMA NOVA CIRURGIA DE LAPORATOMIA EXPLORADA. MEU SOBRINHO DESDE SE 7 DE SETEMBRO DE 2011 NÃO CONSEGUIU TER SOSSEGO NA SUA VIDA E NEM MEU IRMÃO, CUNHADA E DEMAIS FAMILIARES. MINHA MÃE É CARDÍACA E QUASE VEIO AO INFARTO AGUDO DO MIOCÁRDIO COM ESSE TRAGÉDIA.
    ENTÃO , É SIMPLES O MOTORISTA DO CELTA NUNCA APARECEU -NEM PARA OS PERITOS DO SEGURO – QUE ESPÉCIE DE HOMEM É ESSE- SEM PALAVRA, SEM HONRA.
    ALGUÉM DELE FOI VER OS MEUS SOBRINHOS, MEU IRMÃO E MINHA CUNHADA.
    OS SOFRIMENTOS DE UMA CRIANÇA DE 6 ANOS DE IDADE AINDA ESTÃO DILEMA.
    O MOTORISTA DO CELTA NÃO VISITOU MEU IRMÃO; ELE SABE QUANTOS PROBLEMAS ELE CAUSOU AO MEU IRMÃO.
    TENHA CONSCIÊNCIA ! FAÇA SEU PAPEL DE HOMEM!
    DIAS DA CRIANÇAS MEU SOBRINHO ESTAVA NO HOSPITAL NOVEMENTE!
    ISSO NÃO É JUSTO!
    CADE A JUSTIÇA DO BRASIL!
    MEU SOBRINHO CORRE RISCO DE FICAR COM SEQUELAS PELA VIDA TODA!
    POR CAUSA DA IRRESPONSABILIDADE DO MOTORISTA DO CELTA!
    E A CONTA DO HOSPITAL??????
    NÃO VAI PAGAR?
    DANOS QUE VOCÊ PROVOCOU A TERCEIROS!

  45. ALINE

    OBSERVAÇÕES; TAMBÉM VAMOS AS ÚLTIMAS CONSEQUENCIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ASSINA ALINE E FAMILIA DO MEGANE

  46. ALINE

    O LAUDO PERICIAL FOI TOTALMENTE AO CONTRÁRIO DO QUE A SRA DIZ;
    FOI FEITO LAUDO PELA POLICIA FEDERAL E JUSTIFICOU QUE O CARRO CELTA DESGOVERNOU-SE POR ESTÁ EM ALTA VELOCIDADE E FATALMENTE LEVOU A MORTE DE CLÁUDIA E VÁRIOS PROBLEMAS A FAMILAI DO MEU IRMÃO; ISSO SIM É VERDADE!
    NO DIA PELA GRAVIDADE DAS VITIMAS – NÃO FOI REALIZADO O TESTE DO BAFÔMETRO- POR ISSO NÃO SE CONSTATADO A EMBRIAGUEZ OU NÃO. MAS , FATALMENTE ELE (CONDUTOR DO CELTA) JOGOU O CARRO DELE EM CIMA DO CARRO DO MEU IRMÃO.
    ELE NAO É SANTINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU TAMBÉM SOU BEM RELIGIOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ISSO NÃO DIMINUI SUA CULPA!
    SOMENTE MINHA FAMILIA AINDA (ATÉ AGORA NÃO TEVE SOSSEGO!)

  47. CONFIDENCIAL

    SE ATE HOJE SUA FAMILIA NAO TEVE SOSSEGO É PQ HOUVE ALGO DE ERRADO COM O MEGANE (DEUS NAO DORME)O TEMPO QUE VC JULGA,PROUCURE ORAR PELO SEU SOBRINHO!
    SUA FAMILIA NAO VAI TER SOSSEGO ENQUANTO PECIRTIR NESTE ACONTECIMENTO!
    QUE TEVE PERDA FOI A FAMILIA DA CLAUDIA E NAO A SUA!
    SE ELE É O CULPADO OU NAO DEUS VAI FAZER COM QUE ELE PAGUE PQ ELE É O JUIZ DE TUDO E NAO VC !

  48. ALINE

    AINDA ESTAMOS RESTABELECENDO AS VITIMAS DO DIA 7 DE SETEMBRO!
    NINGUÉM TEVE VIDA normal após esse dia!
    aline

  49. ALINE

    AMIGA ,
    EXISTEM PROVAS PERICIAIS CABÍVEIS QUE PODEM CONDENAR O CONDUTOR DO CELTA.
    ENTÃO É BOM FICAR CALADOS!
    ELE NÃO É SANTO!(CONDUTOR DO CELTA)
    MEU IRMÃO TEM FAMILIA TAMBEM!
    AINDA NÃO NOS RESTABELECEMOS- O QUE ELE (CONDUTOR DO CELTA) CAUSOU A NÓS NÃO TEM PREÇO NA LEIS DOS HOMENS E DE DEUS!

  50. CONFIDENCIAL

    VC ACHA PQ TEM DINEHIRO SUFICIENTE,PODE CONDENAR ALGUEM !
    TA MUITO ERRADA,NAO HA DINHEIRO NENHUM QUE COMPRE VIDA!

  51. Thiago

    Já comentei sobre este acidente e digo outra vez, que o condutor do celta estava em absurda velocidade, desnecessária é claro, por isso o ocorrido.Sou testemunha junto com minha esposa que quando o condutor do celta fez a ultrapassgem no corsa classic, por tão rápido que estava, não conseguiu se segurar na pista levando-o a atravessar o canteiro colidir-se com o megane e no mesmo instante no megane iniciou um pequeno incêndio que foi controlado rapidamente.

  52. Aisha Champy

    It is a matter shut to my heart cheers, exactly where are your get in touch with particulars although?

  53. Trisha Uchida

    Greetings! Extremely beneficial guidance on this short article! It truly is the minor modifications that make the largest modifications. Many thanks a good deal for sharing!

  54. Rosendo Carbal

    Fantastic wordpress website right here.. It is difficult to locate good quality composing like yours nowadays. I genuinely value men and women like you! get treatment

  55. Randell Merette

    Hello , I do imagine this can be a great website. I stumbled on it on Yahoo , i'll arrive again the moment once again. Cash and flexibility may be the very best method to alter, might you be wealthy and support others.

  56. Loreen Ruybal

    I acquired very good data from a website

  57. CONFIDENCIAL

    VC ALINE QUE DIZ QUE : (SOMENTE MINHA FAMILIA AINDA ATÉ AGORA NÃO TEVE SOSSEGO!)
    E A DA CLAUDIA COMO FICA ???
    VC PODE EXPLICAR???
    VCS SO SABEM JUGAR AS PESSOAS.
    QUEM TEVE A PERDA MAIOR FOI A FAMILIA DA CLAUDIA HELENA;ESSA SIM PERDEU PQ NAO TERAR MAIS VOLTA,A DE VCS AINDA HÁ UMA ESPERANÇA,MESMO ESTANDO NO HOSPITAL MAIS ESTAM VIVOS!
    VCS SOFREM SOMENTE POR ELES ESTAREM LA ONDE ESTAM.E AS OPUTRAS FAMILIAS QUE SAO APENAS ACUSADAS E A QUE TEVE A PERDA QUE NAO HA MAIS VOLTA?! O SOFRIMENTO É MAIOR POR QUE CHORAM A TODO DIA…
    AO LEVAR, E ATE NA HORA NOVAMENTE DE DORMIR.CHOROS DE SAUDADE QUE JAMAIS SERAM CURADOS,SOMENTE DEUS ,ELE SIM TERÁ PODER DE CURAR MAGOAS,SOFRIMENTOS,E SAUDADES EM NOSSOS CORAÇÕES!
    TODOS OS DIAS ORAMOS PARA AQUELES QUE AINDA SE ENCONTRAM EM HOSPITAL,PARA LOGO SAIREM.E PEDIMOS A DEUS PARA QUE ELA ESTEJE EM UM BOM LUGAR!!!!
    LARGUE DE FAZER ESSE ACONTECIMENTO,UM DEBATE!
    PQ ISSO NAO É ASSUNTO DE NOVELA É UMA HISTORIA REAL ONDE ATE AGORA SO TROUXE SOFRIMENTO PRA TODOS NÓS…

    G.A

  58. confidencial

    A familia do dono do celta diz tantoo que quem perdeu foi a familia da claudia esquecendo que quem provoucou a morte dela quem a matou foi o proprio(dono do celta) pq se não estivesse em alta velocidade,ou bebado como dizez, claro, ela não esta onde está agora, e sua familia não estaria sofrendo tanto com sua perda. É lastimavel isso! ele errou, sem dúvidas, e precisa pagar por isso. pq se não quantas claudias irão morrer, quantas familias terão que pagar por isso.
    Justiça seja feita
    ele MATOU, tem que pagar, e vai pagar na terra.

  59. PESSOA!

    GENTE VAMOS PARAR DE BRIGAR A JUSTIÇA FOI FEITA

  60. NONA190

    OI!

  61. Poliana_

    A Cláudia foi minha cunhada a muito tempo atrás. Fiquei sabendo apenas semana passada. Nossa!!! Que tristeza, não dá pra acreditar que uma pessoa tão alegre, dinâmica, feliz tenha aconteciso esta fatalidade. Nem sei como vou ter coragem de visitar seus familiares.

  62. Grazy Azevedo

    Praticamente já vai fazer 1 ano e ainda continua…

    À noite em meu quarto olho as estrelas e não encontro o brilho de outrora.

    Tento dormir e não consigo.

    Meus pensamentos voam tentando achar uma explicação e não consigo encontrar.

    A angústia sufoca o meu coração.

    Lágrimas rolam e não conseguem aliviar o peso da minha alma.

    E eu continuo a te procurar em cada esquina da vida, mas em nenhuma delas você está…

    Sim, em muitos momentos da vida, alguém especial tem que partir antes de nós.

    E fica a pergunta: “Como continuar? ”

    A dor é forte demais e a vontade de desistir persiste.

    Porém, podemos e devemos continuar.

    Se o sorriso de outrora não pode mais ser visto, procuremos encontrá-lo na alegria expressada no rosto de uma criança carente que acabamos de auxiliar.

    Se as mãos não podem mais ser tocadas, levemos o calor de um abraço sincero a quem passa por grandes sofrimentos.

    Se a música não pode mais ser dançada, espalhemos a melodia entre os enfermos de um hospital.

    Se a voz não pode mais ser ouvida, procuremos semear palavras de esperança por onde andarmos.

    Se as estrelas não têm o mesmo brilho de outrora, nos esforcemos em iluminar o caminho daqueles que se encontram entre as trevas.

    Se não podemos mais oferecer flores, trabalhemos para florir todos os jardins do mundo.

    Se a luz parece ter ido embora, procuremos suavizar a escuridão que reina em tantos lares necessitados.

    Se o riso se foi, procuremos trazer alegria para quem está desanimado diante de tantos obstáculos.

    Se o sol deixou de brilhar, transformemo-nos em um farol para iluminar o caminho de quem se encontra perdido.

    Se a ausência parece machucar o nosso coração, procuremos levar esperança a quem deixou de acreditar.

    Se os encontros perderam a sua graça, procuremos entender o milagre que podemos realizar quando estendemos a mão a quem está caído.

    Se o físico se foi, o espírito ainda vive e sente.

    Devemos acreditar que o reencontro está marcado.

    Sim, devemos continuar.

    Devemos sentir saudades sim, mas jamais tristeza.

    Devemos preencher o vazio que sentimos com gestos de amor.

    Porque só o amor é capaz de grandes transformações.

    Só o amor rompe todas as barreiras.

    Só o amor cala as nossas feridas.

    E só o amor nos leva a crer que não importa as perdas que a vida nos impõe, devemos sempre continuar….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários