Cidade

Presidente do Sindicato dos Bancários é enterrado sob aplausos

David Sá Barros

David Sá Barros

Após o falecimento do Presidente do Sindicato dos Bancários, David Sá Barros na madrugada de ontem, 14, vítima de uma parada respiratória.

O velório foi realizado na sede do Sindicato dos Bancários, Antes do enterro, milhares de pessoas entre políticos, bancários, amigos e familiares prestaram suas homenagens a David Sá Barros que foi sepultado no cemitério do Gavião às 16h de ontem.

Em sua gestão no Sindicato houve grandes vitórias e conquistas em prol dos sindicalistas, como a reintegração dos bancários descomissionados que estariam sendo tratados injustamente pelo Banco do Brasil no Maranhão.

David Sá Barros tinha 47 anos, era funcionário do Banco do Brasil, e partiu deixando apenas uma filha.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Sem comentários em “Presidente do Sindicato dos Bancários é enterrado sob aplausos”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Marcia Bringel

    A minha cidade assim posso chamar pois cheguei com apenas 8 anos e lá cresci hoje vejo com muito pesar o caos na saúde…onde a tempos atras funcionavam 8 hospitais e a população era muito bem servida de atendimento médico.o que mais choca as pessoas é que o gestor é médico e sua primaira dama tbm hj está deputada.tenho muito a lamentar com todo esse problema gravissimo.

  2. Gale Zarrabi

    Hello , I do feel this can be a superb weblog. I stumbled on it on Yahoo , i'll arrive again when yet again. Cash and independence will be the finest method to adjust, may possibly you be wealthy and support others.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários