6 comentários em “Charge eletrônica: o amor de Edivaldo Júnior”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Neto Costa

    Neto, esse buraco seria mais interessante se fosse em forma de perereca kkkk Pois São Luis tá so o buraco kkkkk

  2. Mel

    Não vejo desinteresse do prefeito, pelo contrário vejo determinação e responsabilidade. os problemas exitem mas vejo a detreminação do prefeito em resolver tudo, nunca vi no noticiário alguem relatando que ele se negou a fazer algo. O que vejo é muito oportunista criando factoides com fins exclusivamente politicos.

  3. Maria de Cassia

    até as próximas eleições ainda continuo acreditando no trabalho do prefeito. essa chuva vai passar. to com vc edivaldo junior.

  4. tubarao

    O verdadeiro culpado é o senhor Joao Castelo!

  5. Anna Karenina

    É de tremendo mau gosto essas montagens, porque ninguém sente prazer nas mazelas do Maranhão, exceto a mídia que tira proveito disso. Esse prefeito diferente de seu antecessor tem buscado recursos para fazer intervenções mais intensas na infraestrutura de São Luís. Vamos aguardar para ver.

  6. Carabino Tiro Certo

    Vc bem está pegando aulas péssimas de coreldraw e photoshop. Se duvidar, vc desse ser da mesma classe de Fábio Câmera. Fala a verdade, vcs dois em vez de prestarem atenção a aula, estavam tramando essa montagem de mau gosto??? Se continuar desse jeito, vcs não vão passar de ano!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários