Brasil / Política

Lobão teve celular apreendido pela Polícia Federal

De acordo com fontes do blog, os agentes da federal levaram o aparelho celular de Lobão que no momento da ação estava na casa do filho Luciano Lobão.

image

A Polícia Federal deflagrou a Operação Catilinárias e fez buscas na residencial oficial do senador da república Edison Lobão (PMDB), e apreenderam documentos e objetos.

Durante a operação foram até a residência de Lobão, mas os polícias não encontraram nada no local devido ele está se mudando, o que dificultou na apreensão do material.

De acordo com fontes do blog, os agentes da federal levaram o aparelho celular de Lobão, que no momento da ação estava na casa do filho Luciano Lobão.

Luciano é dono de uma construtora, bem relacionado com grandes empresários e políticos a nível nacional pelo cargo que o pai exerce.

O advogado de Lobão, Antônio Carlos de Almeida Casto, condenou a ação e classificou como constrangimento. “Achamos a medida desnecessária, dado o constrangimento, mas é um direito do Ministério Público, que foi autorizado pelo Supremo [Tribunal Federal]”, afirmou o advogado de Lobão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários