Brasil

Roseana, Flávio e Edinho Lobão lamentam morte de Eduardo Campos

Eduardo Campos foi vítima de acidente aéreo em São Paulo.

Governadora Roseana Sarney, Flávio Dino e o senador Lobão Filho.

Governadora Roseana Sarney, Flávio Dino e o senador Lobão Filho.

A governadora Roseana Sarney, emitiu nota de pesar lamentando a morte e dizendo estar chocada com a notícia da morte do governador licenciado de Pernambuco, candidato à presidência da República, Eduardo Campos, do PSB.

“Sempre tive uma relação de muito respeito com Eduardo Campos. Ficamos todos tristes com essa tragédia. Solidarizo-me com a família e, em especial, com Anna Arraes, mãe de Eduardo Campos, ex-deputada federal e atual Ministra do Tribunal de Contas da União. Tenho certeza de que Pernambuco e o Brasil perdem um nordestino e homem de futuro na política brasileira”, declarou a governadora.

Flávio Dino, candidato da Coligação Todos Pelo Maranhão, divulgou também nota de pesar pelo falecimento do ex-governador e candidato à Presidência Eduardo Campos. Oara Flávio Dino, Eduardo Campos sempre foi um amigo e companheiro leal.

“Solidarizo-me, em primeiro lugar, com a mãe de Eduardo, a ministra Ana Arraes, pois bem sei que não há dor humana maior do que a perda trágica de um filho”, disse o comunista, que comunicou ter suspendido as agendas de campanha desta quarta após morte.

O senador e candidato ao governo do Maranhão, Lobão Flho, enalteceu a trajetória de Eduardo Campos como sendo uma liderança política que fará imensa falta ao debate deste nosso Brasil democrático.

“Solidarizo-me com sua família, neste momento de sofrimento, apresentando meus votos de mais profundo pesar”, disse Lobão Filho.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Roseana, Flávio e Edinho Lobão lamentam morte de Eduardo Campos”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Karliany

    Uma grande perda o nosso país teve hoje, a vida é realmente uma caixinha de surpresa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários