Brasil

Governadora do Maranhão lamenta morte do governador de Sergipe Marcelo Déda

26012011-260111JC4758ae

A governadora do Maranhão Roseana Sarney (PMDB) lamentou, na manhã desta segunda-feira (2), a morte do governador do Estado do Sergipe Marcelo Déda (PT). Por meio de nota, Roseana disse que se solidariza com o povo sergipano e com os familiares do governador.

“Venho me solidarizar com o povo sergipano e com os familiares de Marcelo Déda por essa perda irreparável. Ele deixa um legado de muito trabalho e dedicação por Sergipe, sua terra natal”. Leia a íntegra da nota abaixo:

A governadora Roseana Sarney recebeu com profundo pesar a morte do governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), 53, ocorrida nesta segunda-feira (2), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado para tratar de problemas decorrentes de câncer no estômago e no pâncreas.

Roseana Sarney destacou a história política de Marcelo Déda, que estava em seu segundo mandato de governador e também já havia ocupado os cargos de deputado estadual e federal e ainda de prefeito de Aracaju.

“Venho me solidarizar com o povo sergipano e com os familiares de Marcelo Déda, por essa perda irreparável. Ele deixa um legado de muito trabalho e dedicação por Sergipe, sua terra natal”, declarou a governadora.

Entenda
Aos 53 anos, Déda morreu  às 4h45 desta segunda-feira (2) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado para tratar de problemas decorrentes de câncer no estômago e no pâncreas. Ele lutava contra a doença havia quatro anos. A informação foi confirmada pelo hospital. (G1)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários