Brasil

Chiquinho Escórcio agradece ministro Alexandre Padilha e critica a oposição no Maranhão

Francisco Escórcio (PMDB-MA) subiu à tribuna da Câmara para agradecer e parabenizar o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, pelo primeiro transplante renal feito em Imperatriz.

“Eu aqui, em nome do povo do Maranhão, principalmente da Região Tocantina, venho aqui te parabenizar e dizer muito obrigado pelo que você tem feito para o meu querido estado do Maranhão”, disse.

Escórcio aproveitou para mandar um recado aos oposicionistas, dizendo que é preciso ter competência até para ser oposição, visto que todos os prognósticos dela foram fracassados.

“Nos primeiros momentos a oposição dizia que estava com 70%. Agora começou a cair, a cair, está desabando como está desabando todo aquele prognóstico que traziam para esta Casa. Dizia que a governadora Roseana Sarney estava cassada, que o seu processo estava sendo analisado com grande chance de cassação no TSE. Mas para a nossa felicidade esse processo voltou ao TRE porque estava cheio de defeitos. Esses dias eu estava no meu querido Maranhão, em São Luís, quando eles diziam que iam impugnar a eleição do vice-governador, mas que agora já assumiu, hoje de manhã, a função de conselheiro do Tribunal de Contas do estado.”, concluiu.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários