Lula completa 1º etapa para tratamento contra câncer
Do G1

Lula e esposa
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concluiu ontem sábado, 5, a primeira etapa do tratamento contra um câncer na laringe.
Na tarde de ontem, ele recebeu em sua casa, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, a equipe médica que retirou a bolsa de infusão, ligada a um catéter, que injeta na veia doses de remédios.
Lula foi recebido pelos médicos Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz, além do ministro da Saúde, Alexandre Padilha.
A primeira fase do tratamento foi iniciado na segunda-feira (31) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele recebeu alta na terça-feira (1º) e passou pelo resto do tratamento em casa.
A segunda fase do tratamento será iniciado por volta do dia 21 de novembro (três semanas após o início da primeira fase).
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.