Brasil

Gretchen vira garçonete em Orlando nos Estados Unidos

Cantora está trabalhando em café americano e diz que está curtindo uma vida que nunca teve

Gretchen agira é garçonete Foto: Reprodução/Facebook

Gretchen agira é garçonete Foto: Reprodução/Facebook

Em seu segundo dia de trabalho como garçonete em um café em Orlando, nos estados Unidos, Gretchen viu suas fotos em seu novo trabalho virarem notícia no Brasil. Pelo telefone, ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, a cantora falou sobre sua nova profissão na noite desta quinta-feira (29). “Essa é uma das coisas que estou fazendo aqui. Não acho problema nenhum fazer isso. Não é indigno. Seria indigno se eu fosse prostituta, mas até isso, se tivesse que fazer para dar comida aos meus filhos, eu faria”.

Mudança profissional- Ao deixar o pais há dois meses, Gretchen afirmou que estava deixando a carreira artística para trás e que estava na hora de cuidar da vida e da família. Já em Orlando, recebeu o convite de uma amiga para trabalhar no café e mostrou-se bastante animada com a novidade. “Achei ótimo. Estou curtindo muito e achando o máximo trabalhar com o público de uma forma diferente”.

Solteira, após o fim de seu 14º casamento, Gretchen afirmou que não está preocupada em encontrar um novo namorado. “Estou curtindo uma vida que nunca tive. Tenho orgulho de trabalhar como garçonete. Ser garçonete não é vergonha para ninguém”.

Gretchen em seu novo trabalho em orlando, o Netto's Cafe, restaurante direcionado ao público brasileiro

Gretchen em seu novo trabalho em orlando, o Netto's Cafe, restaurante direcionado ao público brasileiro


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

17 comentários em “Gretchen vira garçonete em Orlando nos Estados Unidos”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. isabel

    queria endereço dai,pois pretendo ir para orlindo

  2. isabel

    queria endereço dai,pois pretendo ir para orlando r gostaria de conhecer essa lanchonete

  3. INÁ DE JESUS

    FUTURO DE QUEM NÃO TEM CELEBRO É TEM MUITA BUNDA PARA MOSTRAR É ESSE!DAÍ PARA PIOR PQ TRABALHAR EM LANCHONETE NÃO É DESONRA PARA PESSOA ALGUMA MAIS POIS JÁ TRABALHEI MAIS NINGUÉM MERECE ! É UM SACO!AINDA MAIS PARA QUEM JÁ GANHOU DINHEIRO A RODO…AFF

  4. ezra

    celebro? e o futuro de quem nem sabe escrever e fica criticando o estilo de vida dos outros…qual é? deixa a mulher trabalhar. antes trabalhando de uma forma digna e assumindo sem vergonha do que faz, do que roubando ou sendo artista que mostra a arte feia e vergonhosa desse país. pessoas que nao tem nada de arte pra oferecer e ficam ganhando dinheiro facil pra mostrar um pais triste.

  5. alessandra

    falou tudo…..

  6. nandinho

    o trabalho enobrece bato palmas p/ ela e isso não é vergonha p/ ninguém!!!!!!!!!!!!!!

  7. neto

    e verdade q vc virou puta ai em orlando?parabens por estar trampando ai honestamente

  8. LUANA

    VC ESTA DE BRINCADEIRA HEIN D. GRETCHEN PARA COM ESTA BESTEIRA DE SER O QUE NAO É E NEM NUNCA FOI VC SEMPRE FOI UMA MERDA COMO ARTISTA AGORA QUER TIRAR O EMPREGO DOS OUTROS DIZENDO SER UMA TRABALHO DIGNO É SIM UM TRABALHO DIGNO MAS NAO PRA VOCE QUE COME FRANDO E QUER ARROTAR PERU VC NAO TEM ONDE CAIR AGORA INVENTOU QUE SEU EMPRESARIO É O MESMO DO JUSTIN BEBIER VC TA PRECISANDO SE TRATAR MULHER VAI TOMAR UM ANSIOLITICO NAO ADIANTA TIRAR FOTO NA FRENTE DA CASA DO EMPRESARIO E DIZER QUE ELE É SSEU TB TB POSSO IR NA FRENTE DA CASA DELE E PEDIR P ELE ME EMPRESARIAR VC NA MINHA OPINIAO É UMA ZÉ MANÉ JA PASSOU SEU TEMPO ACORDAAAAAAAAAAA.

    Resposta

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Naty

    O que tem de mais no que ela esta fazendo? é um emprego como outro qualquer. Só pq ela tinha uma vida anteriormente que muitas pessoas não aprovavam, não significa que ela vai ter que morrer fazendo isso. É muito facil jogar pedras nas pessoas, mas acho que todos aqui tem teto de vidro, ou será que não aprenderam que ninguém é perfeito.
    Ela ta mais que certa, arranjar um emprego num lugar onde pessoas mesquinhas não vão ficar apontando, ou talvez até fiquem mas não nesse país atrazado.

  10. Vallek

    Atrasado "S" .

  11. thyago da concei&cce

    boa tarde neto sou thyago moro em vitorino freire maranhão sou muito seu fã gostaria de conhece vc e ronaldo tbm sou goleiro tenho 10 gol no campeonato vitorinese da minha cidades

  12. thyago da concei&cce

    boa tarde meto sou muito seu fã quero conhece vc
    e ronaldo tbm moro em virtorino freire maranhão
    sou goleiro tenho 10 gool 5 falta e5 de penalt

    Resposta
    Grato pela sua participação.

    Quando tiver em São Luís, entre em contato aqui mesmo pelo blog, e com certeza me irei me encontrar com você.

    Valeuuu!

  13. Ellis Heading

    I couldn’t resist commenting

  14. Patricia Mccleve

    I’d should look at with you right here. Which can be not something I generally do! I consider enjoyment in looking at a publish which will make people feel. Furthermore, many thanks for permitting me to comment!

  15. April Waltmon

    Excellent line up. We'll be linking to this wonderful report on our internet site. Sustain the great composing.

  16. Leonardo Brodnicki

    Way neat, some legitimate details! I value you generating this short article obtainable, the remainder of the web site can be large top quality. Have a very enjoyable.

  17. Lloyd Keithley

    Right after all, what a fantastic website and beneficial posts, I'll upload inbound hyperlink – bookmark this internet web site? Regards, Reader.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários