Blog

Notas da noite

O garotão de 55 anos

O jornalista Luis Cardoso, titular do blog mais acessado do Maranhão, é o aniversariante de hoje. Ele que completa 55 anos com espírito de garoto, reuni na noite desta terça-feira (10), jornalistas e políticos em um jantar no restaurante Cabana do Sol.

Flávio não pede pra sair

Flávio Dino já disse e não pede segredo a ninguém sobre seu posicionamento em relação ao apoio de deve levar no Maranhão: a presidente Dilma Rouseff (PT). Sendo assim, acaba com as especulações de que ele apoiaria Eduardo Campos (PSB).

O comunista relevou que se ele continua com Dilma, não ver motivos nenhum para sair da presidência da Embratur, pelo menos agora.

Dino deverá se desincompatibilizar do cargo por conta de uma determinação da própria presidente Dilma que orientou membros do seu governo que tem pretensões políticas a pedir o afastamento até fevereiro de 2014.

Lobão já tem seu federal

Já com representantes no Ministério de Minas e energia, no Senado federal e na câmara federal, a família Lobão, parece não querer abrir mão de nenhuma dessas vagas.

Nice Lobão, que é deputada federal e não irá mais se candidatar, ja escolheu pra quem entregará o cargo. O ungido de Lobão é o advogado da família, Márcio Coutinho, sobrinho do ex-presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão desembargador aposentado Milson Coutinho.

Chiclete sem Bell

Parece que o clima anda tenso nos bastidores da banda Chiclete com Banana, tanto que o vocalista Bell Marques anunciou hoje que seguirá em carreira solo, assim que acabar o carnaval de 2014.

Bell não revelou os motivos de sua saída, mas muitos dizem que é por conta das diversas discussões que o mesmo tem tido com seu irmão, que também participa da Banda.

Dilma subindo

A avaliação do governo Dilma Rousseff cresceu 6,8 pontos percentuais entre julho e setembro, de acordo com o levantamento CNT/MDA Pesquisa, divulgado na manhã desta terça-feira (10/9). A petista também cresceu nas intenções de voto. Em julho, ela tinha 33,4% dos votos à reeleição para a Presidência da República. Em setembro, esse percentual chegou a 36,4%.

O vapor do Itinerante

Teve início nesta terça-feira (10) a 15ª etapa do Governo Itinerante. Dessa vez, a governadora Roseana Sarney, visitou municípios do leste maranhense, o primeiro a receber a comitiva itinerante foi Araioses, logo após a comitiva seguiu para Brejo.

Salários atrasados

Em Brasilia, o deputado federal Simplício Araújo alertou, para o atraso no pagamento dos salários dos servidores do município de Peritoró. O parlamentar solicitou esforço por parte do Ministério Público para resolver o impasse junto à prefeitura da cidade.

Greve a vista em Codó

paralisação geral do servidores públicos municipais de Codó, marcada pelo SINDSSERM para 27 de setembro, continua sendo preparada. De acordo com o presidente, professor Rafael, na noite de hoje (10) haverá uma reunião para discutir a organização do evento.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários