Blog

Santa Inês amanhece em festa

A cidade comemora 46 anos de emancipação

Em comemoração a quase cinco décadas de emancipação, o município de Santa Inês amanheceu em festa nesta quinta-feira, 14. O dia começou com uma Missa em Ação de Graças para celebrar o aniversário de 46 anos do município.

Participaram da missa realizada na Igreja Matriz o prefeito Ribamar Alves, a primeira-dama Luana Costa, secretários de governo, vereadores e outras autoridades. Em seguida grupos evangélicos realizaram louvor também na Praça da Matriz.

Primeira-dama  corta bolo de 46 metros

Primeira-dama corta bolo de 46 metros

Após a sessão solene na Câmara de Vereadores ocorreu a Corrida Rústica dos 46 anos do município e o corte do bolo de 46 metros de comprimento em homenagem ao aniversário de Santa Inês.

A Carreta da Cidadania que está estacionada nas proximidades da Praça da Matriz oferece serviços de ultrassom, clínica-geral, coleta para exames de sangue, preventivo, aferição de pressão arterial, palestras educativas com psicólogo, nutricionista e atendimento jurídico.

O evento ocorre durante todo o dia desta quinta-feira (14) e conta com apresentações de diversas atrações culturais simultaneamente em vários pontos do município. Com informações do blog do Daniel Aguiar


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários