Blog

Promotorias de Timon têm novo diretor

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 20, a eleição do promotor de justiça Gilberto Câmara França Júnior, titular da 1ª Promotoria Criminal de Timon, para o cargo de Diretor das Promotorias daquela Comarca, para um mandato de um ano.

A eleição ocorreu a partir de uma candidatura única estabelecida em consenso entre os membros da Comarca. Gilberto Câmara substitui o promotor Eduardo Borges Oliveira, que esteve à frente da Diretoria por dois anos.

O promotor Gilberto Câmara afirmou que tem como prioridade buscar meios eficazes para a melhoria das condições físicas da sede provisória onde está funcionando as promotorias de Timon e acompanhar de perto a reforma do prédio sede, iniciada recentemente. Segundo ele, a partir dessas melhorias, se pretende dar melhores condições no atendimento ao público e, assim, fazer a aproximação da instituição com a sociedade.

O novo diretor destacou que, a médio prazo, pretende viabilizar a construção de uma nova sede que melhor atenda às necessidades de membros e servidores. A ideia é dar continuidade ao trabalho já iniciado pela procuradora-geral, Regina Rocha, quando da sua visita ao município, no último dia 3 de agosto, e reforçar junto à prefeitura o pedido de cessão para o Ministério Público de uma área próxima ao Fórum da cidade, visando a construção e instalação do órgão ministerial.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Promotorias de Timon têm novo diretor”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. aqfmku

    6S1RFO pcebbrhjysne, [url=http://sgpcqegxfspv.com/]sgpcqegxfspv[/url], [link=http://tlhkmtgctuqh.com/]tlhkmtgctuqh[/link], http://packqdrzdeff.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários