Blog

Ponte inacabada em Lago da Pedra causa grave acidente

Acidente grave próximo a Lago da Pedra

Acidente grave próximo a Lago da Pedra

Na madrugada desta segunda-feira, 28, ocorreu um grave acidente em uma ponte, conhecida como ponte do lixão no MA -119 já na entrada da cidade de Lago da Pedra.

Um carro de modelo Uno Mille de cor preta, que saiu de São Luís sentido Lago da Pedra, caiu num abismo após trafegar sobre uma ponte totalmente danificada que liga ao município.

Dentro do carro, havia apenas o condutor do veículo, que sofreu escoriações pelo corpo, fraturou a bacia sendo socorrido as pressas do local e encaminhado para São Luís.

A ponte onde o veiculo caiu está quebrada a mais de dois meses, por não ter sinalização adequada alertando o perigo o motorista não percebeu o desvio e foi em direção da ponte onde se assustou e caiu no abismo ao lado da ponte. O maior perigo é pela noite, quando pouco se percebe o abismo na rodovia.

Além do prejuízo do acidente, foram roubados dois pneus, som e outros objetos do veiculo. Já o proprietário do automóvel, afirmou que irá interpelar judicialmente a prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge.

Veja o estado caótico da ponte

Veja o estado caótico da ponte


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários