Artigo

Soliney e filho passam bem após cirugia

Soliney Filho

Soliney Filho

O ex candidato a deputado estadual, Soliney Filho (PRTB), e seu pai, Soliney Silva, foram operados na última sexta-feira (08) e passam bem.

Em contato com titular do blog, o filho do prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, relatou que ambos passaram por procedimentos cirúrgicos na última semana.

Soliney afirma que seu pai realizou na terça-feira (05) procedimentos de infiltração na coluna e na sexta a cirurgia; com recebimento de alta na quarta-feira (13). O mesmo diz que seu pai irá retornar as atividades normais na quinta-feira na prefeitura de Coelho Neto, enquanto ficará fazendo um tratamento com infiltrações até a semana que vem.

“Esse procedimento cirúrgico põe uns eletrodos na coluna estimulando ondas que inibem a dor. São três incirzões na região cervical lombar e sacro ilíacas. O meu teve início hoje com infiltrações de medicamentos manipulados no pescoço e cervical e passarei por mais quatro sessões”, explica Soliney Filho.

Soliney anunciou sua desistência da candidatura no mês passado por conta da doença que foi descoberta (Reveja), o que foi uma perda para o partido do PRTB.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Soliney e filho passam bem após cirugia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Paulo

    Rapaz, ainda tem gente que acredita nisso, isso é conversa pra boi dormi, sabendo que não tinha chances, o que fez, retirou logo sua candidatura, pior que fizeram maior arruaça no PMDB, e vejo agora no que deu!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários